Portal WorldCruises.com no prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2015

0

O editor do Portal WorldCruises.com, Daniel Capella, foi convidado para participar do prêmio Melhor de Viagem e Turismo que é realizado anualmente pela Revista Viagem e Turismo, da Editora Abril. Daniel foi selecionado para compor o júri na categoria Navios de Cruzeiro, que elege o melhor navio de cruzeiro nos mares de todo o mundo. O Portal também ajudou recentemente a Folha de São Paulo e outros meios em áreas relacionadas a navios de cruzeiro.


Pelo segundo ano seguido, o Portal WorldCruises.com teve a honra de participar do prêmio Melhor de Viagem e Turismo, da Editora Abril. Representado por seu editor, Daniel Capella, o Portal foi parte do júri especializado, que escolherá o melhor navio de cruzeiro de 2015.

Daniel avaliou oito dos navios que esteve a bordo desde 2013, nos quesitos: atividades e infraestrutura de lazer diurno (diversidade e qualidade), atividades e infraestrutura de lazer noturno (idem), cabine (espaço, equipamentos, conforto), comida (à la carte e bufês), tripulação/serviço (atenção, simpatia, eficiência, monitoria), itinerários, segurança e preços.

Oasis of the Seas, vencedor da última edição do prêmio

O prêmio é organizado pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, e é realizado anualmente. Em 2014, Daniel já havia sido escolhido como um dos jurados para a categoria Navios de Cruzeiro, avaliando também diversos navios, na edição que teve como vencedor o Oasis of the Seas. Para saber mais sobre o prêmio de 2014, clique aqui.

Os vencedores da 15ª edição serão conhecidos em evento no final de setembro, e publicados na edição de outubro da revista.

WorldCruises.com na mídia e literatura
Além do prêmio, o Portal WorldCruises.com tem tido destaque na mídia em assuntos relacionados a navios de cruzeiro.

No último dia 27, em seu caderno de turismo, a Folha de São Paulo publicou um especial sobre navios de cruzeiro, que também contou com a contribuição do editor do portal, Daniel Capella. Em uma matéria que dá dicas para driblar a alta do dólar no consumo a bordo, o editor foi entrevistado e, entre outros, lembrou que os passageiros podem consultar a maior parte dos preços para itens a bordo nos sites das próprias companhias, antes de embarcar. Clique aqui para ler a matéria na integra.

Pouco antes, Daniel foi entrevistado para matéria do site Vivo Seu Dinheiro, da operadora de telecomunicação Vivo. No texto, publicado em 16 de agosto, o site dá dicas de como planejar sua viagem de navio para a Europa e também como economizar sempre que possível na escolha do cruzeiro. Clique aqui para ler a matéria inteira.

No final de 2014, o Portal auxiliou um autor canadense na escrita de um livro. Também através do editor Daniel Capella, o WorldCruises.com prestou consultoria para a parte técnica e informações gerais dos navios de cruzeiro.

O livro em questão é o The Flood, de David Sachs, que se passa a bordo de um navio de cruzeiro em um cenário “pós-apocalíptico” de inundação nos EUA. O livro foi classificado com 4,5 estrelas em avaliação de sua categoria no site Amazon, e teve a participação do Portal para manter sua coerência e realidade em aspectos ligados ao cenário, o navio de cruzeiro Festival on the Seas. Chegamos, até mesmo, a elaborar um planta dos decks do navio fictício.

Para saber mais sobre o livro, clique aqui.

Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Divulgação.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui