Royal Caribbean apresenta mais novidades do novo navio da classe Oasis

0
Novo parque aquático, o Splashaway Bay

A Royal Caribbean recentemente apresentou mais atrações que estarão disponíveis a bordo do Harmony of the Seas, o novo navio da classe Oasis. Segundo a companhia, além das atrações de sua própria classe, o navio trará também outras introduzidas pela classe Quantum, como o Bionic Bar, que tem “robôs” como bartenders.

A Royal Caribbean International anunciou novas opções de entretenimento para o terceiro navio da classe Oasis, que será navio de cruzeiros do mundo, o Harmony of the Seas. O navio, que tem lançamento marcado para maio de 2016, oferecerá atrativos da classe Oasis, e da classe Quantum, as duas mais recentes da frota da companhia.

Dentre as recém divulgadas atrações do Harmony está o Splashaway Bay, parque aquático com temática infantil destinado a bebês e crianças que conta com diversos brinquedos interativos, playground aquático, escorregadores, toboáguas, réplicas de animais coloridos que soltam jatos de água e um balde gigante com uma enxurrada para os pequenos.

Infográfico sobre o tamanho do navio
(clique para ampliar)
Na área de sports, o navio terá o Ultimate Abyss, o mais alto escorregador do mundo a bordo de um navio, com mais de 30 metros de altura que passará por vários andares, saindo da Pool and Sports Zone e terminando no Boardwalk, o The Perfect Storm, um trio de toboáguas localizado no Central Park, região central do navio, que percorre cinco decks, e o Supercell, toboágua em formato de taça de champanhe que no final do percurso lança os hóspedes em uma piscina.

O Harmony começará a navegar em maio de 2016, na Europa. O navio fará cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo, partindo de Barcelona e passando por Palma de Mallorca, Espanha; Marselha, França; La Spezia, Civitavecchia e Nápoles, na Itália. Em novembro do mesmo ano ele chegará finalmente em seu porto-base em Ft. Lauderdale, na Florida, onde passará a oferecer saídas de sete noites pelo Caribe em tempo integral.

O navio trará a divisão de sete áreas distintas, já utilizada nos dois navios da classe Oasis, e oferecerá também novidades como Bionic Bar, que conta com bartenders robóticos que preparam bebidas clássicas ou receitas inventadas pelos próprios hóspedes por meio de tablets, a Royal WOWBands, pulseiras com tecnologia de radiofrequência que dão acesso às cabines e são utilizadas para entrar e sair do navio e fazer as compras a bordo e o VOOM, serviço de internet de última geração em alto-mar; novidades introduzidas pela classe Quantum.

A embarcação terá 16 decks, 227.000 toneladas e capacidade para 5.497 passageiros em ocupação dupla, divididos em 2.747 cabines. Além do Harmony, a classe Oasis inclui os dois navios originais, Oasis e Allure of the Seas, e um quarto navio, com inauguração prevista para 2018 e ainda não nomeado.

Texto (©) Copyright adaptado de Royal Caribbean.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Divulgação.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui