Royal Caribbean apresenta nova experiência Royal Suite Class

0
Restaurante Coastal Kitchen, do Oasis,
exclusivo para os passageiros Suite Class

A Royal Caribbean anunciou que terá um programa exclusivo para os passageiros das suítes do Oasis e do Quantum a partir de 2016. Estes passageiros terão benefícios exclusivos ao se hospedar nestas cabines, como acesso a um lounge VIP e um restaurante próprio.

A Royal Caribbean International acaba de anunciar uma nova experiência para seus hóspedes de suítes. Aliada a suas acomodações confortáveis e modernas, o novo programa Royal Suite Class oferecerá serviços diferenciados, segundo a companhia, elevando o nível de luxo proporcionado aos passageiros.

A experiência oferecerá serviços premium aos hóspedes como:
Royal Genie – assistente pessoal, treinado e certificado pelo instituto britânico Butler, para atender as necessidades dos hóspedes 24 horas por dia, como reservas de shows, restaurantes, excursões, serviços de quarto e lavanderia;
VOOM – serviço de internet gratuito de última geração em alto-mar;
Serviços VIP’s – acesso exclusivo a um restaurante, uma praia privativa na ilha de Labadee, no Haiti, deck para relaxamento e reservas prioritárias nos espetáculos a bordo; são alguns dos serviços exclusivo para os hóspedes de suítes.
Amenities – variedade de comodidades de luxo, incluindo amenities das marcas Hermès, Ferragamo e L’OCCITANE nos banheiros, roupões de banho, roupas de cama premium e um menu de travesseiros;

Além disso os hóspedes de suítes terão, refeições em restaurantes de especialidades; pacote de bebidas e taxas de serviços sem custo adicional.

A Royal Suite Class está dividida em três classes e os benefícios são baseados na categoria da suíte.

• Star Class inclui a maior opção de amenities e serviços, nas acomodações mais amplas e luxuosas da companhia, como a Royal Loft Suite, disponível na classe Quantum, juntamente com a Owner’s Loft Suite, Four Bedroom Family Suite, Grand Loft Suite, Sky Loft Suite e Two Bedroom AquaTheater Suite.
• Sky Class apresenta uma seleção de amenities, nas acomodações AquaTheater Suite, Crown Loft Suite, Owner’s Suite, Royal Family Suite, Superior Grand Suite e Grand Suite.
• Sea Class inclui toques premium em suítes espaçosas, como a Family Connected Junior Suite, Family Junior Suite, Spa Junior Suite and Junior Suite.

Oasis of the Seas

A experiência estará disponível a partir de maio de 2016 nos navios da classe Oasis e Quantum Anthem of the Seas, Quantum of the Seas, Allure of the Seas, e Oasis of the Seas, e também nos novos navios Harmony of the Seas e Ovation of the Seas, que serão inaugurados no início do mesmo ano.

Para mais informações sobre o Royal Suite Class e amenities disponíveis para cada classe, acesse www.RoyalCaribbean.com/RoyalSuiteClass.

 Texto (©) Copyright Royal Caribbean. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui