Anthem of the Seas oferecerá DreamWorks Experience a partir de novembro

0

O Anthem of the Seas, mais novo navio da Royal Caribbean International, oferecerá as atrações da DreamWorks Experience a partir de novembro. Parte da classe Quantum, o navio se soma às outras embarcações da frota que também possuem a experiência e navegam por destinos como o Caribe e a Ásia.

Quando o Anthem of the Seas chegar à Nova Iorque, no próximo mês de novembro, irá receber a bordo um grupo de hóspedes especiais: os personagens da DreamWorks Animation. Po de “Kung Fu Panda”; Shrek, Fiona e o Gato de Botas de “Shrek”; e Alex o Leão, a hipopótamo Glória, Rei Julien e os pinguins de “Madagascar” irão se juntar à tripulação do navio da Royal Caribbean International, quando ele passar a navegar partindo do porto de Cape Liberty, em Bayonne, na região de New York City, EUA.

Os hóspedes do Anthem poderão participar de uma série de eventos e atividades inspirados nos filmes do estúdio de animação. Dentre estes, está disponível o café da manhã com os personagens no restaurante principal (cobrado a parte), e a presença dos protagonistas em vários ambientes do navio ao longo do dia.

Anthem of the Seas

As crianças têm ainda jogos e atrações criadas especialmente para eles no programa de atividades infantis gratuito Adventure Ocean. Além disso, será possível assistir aos longas na sala de cinema do navio ou em um canal dedicado à DreamWorks nos televisores de todas as cabines.

“O Anthem of the Seas já oferece uma lista de atrações de entretenimento incrível a bordo”, afirmou Mark Tamis, vice-presidente sênior de operações de hotelaria da Royal Caribbean International. “Com a adição do DreamWorks Experience, os hóspedes de todas as idades ficarão ainda mais impressionados com tudo que o mais novo navio da companhia tem a oferecer.”

Inaugurado em abril deste ano, o Anthem of the Seas é apelidado pela Royal Caribbean de mais moderno navio do mundo, e segunda a própria companhia, apresenta inúmeras inovações em design, atividades emocionantes. A companhia ainda afirma que o navio possui tecnologia de ponta, entretenimento multidimensional e opções gastronômicas internacionais.

Com 18 decks, 167.800 toneladas e 2.090 cabines, o navio tem capacidade para 4.180 hóspedes em ocupação dupla e realiza temporada inaugural com roteiros partindo de Southampton, na Inglaterra. A Royal Caribbean ainda lançará mais dois navios da classe Quantum, o Ovation of the Seas, em 2016, e um quarto navio ainda sem nome em 2019.

Texto (©) Copyright Royal Caribbean International (Adaptado).
Imagens (©) Copyright Royal Caribbean e Rui Agostinho.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui