Costa Fortuna faz cruzeiro dedicado aos membros do programa CostaClub

0
Costa Fortuna

O cruzeiro partiu de Amsterdam no dia 23 de agosto, com atrações especiais como a soprano Cecilia Gasdia e os doces do chef pâtissier Luigi Biasetto. O Fortuna recebeu como passageiros membros do CostaClub provenientes da Itália, Alemanha, França, Espanha, Áustria e Suíça. 

O navio Costa Fortuna, da Costa Crociere, partiu para um cruzeiro especial, no dia 23 de agosto, dedicado aos integrantes do programa de fidelidade da companhia, o CostaClub. O roteiro foi iniciado em Amsterdam, capital holandesa, e seguiu para uma viagem de 10 dias aos fiordes noruegueses. Estarão presentes passageiros CostaClub provenientes da Itália, Alemanha, França, Espanha, Áustria e Suíça.

A bordo do Costa Fortuna, os hóspedes CostaClub assistiram a uma apresentação exclusiva da cantora de ópera, Cecília Gasdia. A soprano italiana reproduziu as mais famosas canções do gênero musical. No quesito gastronomia, os destaques foram os novos menus regionais criados pela Costa e os macarons desenvolvidos pelo renomado chef Luigi Biasetto.

Os hóspedes CostaClub também participaram de concursos gastronômicos, desafios de canto, além dos jantares de gala e das festas na área da piscina.

Texto (©) Copyright adaptado de Costa.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Divulgação.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui