Costa vai exibir jogos do Campeonato Italiano e futebol Europeu

0
Costa Fascinosa na Grécia.
Companhia italiana firmou parceria com a Sky Italia para exibir eventos esportivos e partidas do campeonato italiano de futebol a bordo de seus navios. A transmissão ocorrerá enquanto os navios estiverem navegando pela Europa ou Emirados Árabes. 

Do Norte da Europa ao Mediterrâneo, das Ilhas Canárias a Dubai, os passageiros a bordo dos cruzeiros da Costa poderão assistir a bordo o futebol italiano e europeu, além de eventos esportivos. Embaixadora da cultura da Itália, a companhia de navegação exibirá agora dentro de seus navios grandes eventos esportivos e partidas do campeonato italiano.

Em parceria com a Sky Italia, a Costa Crociere vai disponibilizar a seus hóspedes na Europa e Emirados Árabes as transmissões ao vivo dos destaques da primeira e segunda divisão do campeonato italiano, da Liga da Europa e do Campeonato Fox Sports de Futebol Europeu. Outros grandes eventos esportivos como a Fórmula 1, Mundial de Motovelocidade (MotoGP) e Campeonato Europeu de Basquete 2015 também estão nesse cardápio de ofertas esportivas. Os jogos poderão ser vistos nas TVs das cabines e em alguns telões localizados em áreas externas do navio.

A Costa opera durante todo o ano na Europa, com roteiros que navegam por diversas partes do Velho Continente. Destaque para o novo Costa Diadema, que realiza roteiros de sete noites pelo Mediterrâneo durante todo o ano e foi inaugurado em 2014.
Texto (©) Copyright Costa.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui