Princess Cruises comemora 50 anos com chocolate a bordo

0

A companhia, que é parte do grupo Carnival, completou 50 anos em 2015, e como parte das comemorações lançou um programa que traz chocolate em várias encarnações para seus navios. Nomeado Chocolate Journeys, o programa tem opções que vão de drinks com base de chocolate à tratamentos no spa com produtos derivados. 

A Princess Cruises lançou no começo deste ano o programa Chocolate Journeys. Parte da comemoração de 50 anos da companhia, que ocorre durante todo o ano de 2015 a bordo de seus 18 navios.

Em parceria com um dos maiores especialistas em chocolate do mundo, o Mestre Chocolatier Norman Love, a companhia preparou diferentes experiências com o ingrediente, que vão, da simples degustação do produto à tratamentos no Spa.

Entre outras atrações, fazem parte do programa um cardápio sofisticado com sobremesas artesanais, drinks a base de chocolate, degustação de vinhos junto com chocolate e demonstração gastronômica com chocolate. Nos restaurantes, os cardápios informam qual sobremesa está participando da Chocolate Journeys.

No Lotus Spa, a companhia oferece tratamentos com produtos relacionados ao chocolate, entre eles, hidratantes antioxidantes para tratamento corporal de chocolate.

Texto (©) Copyright Adaptado de Discover Cruises.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Princess.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui