Riviera, da Oceania Cruises, é eleito o Melhor Navio de Cruzeiro

0
Riviera em Dubrovnik, na Croácia. 

Navio da Oceania Cruises foi eleito Melhor Navio de Cruzeiro de 2015/2016 no prêmio O Melhor de Viagem & Turismo, da Revista Viagem e Turismo. O Portal World Cruises.com fez parte do júri que escolheu o navio, através de seu editor, Daniel Capella. 

O Riviera, navio de alto padrão da Oceania Cruises é o vencedor do Prêmio O Melhor de Viagem & Turismo 2015/2016 na categoria Melhor Navio de Cruzeiro. A revelação foi realizada na última quinta-feira, durante festa da Revista Viagem & Turismo e o resultado será publicado na edição de outubro da revista.

Em sua 15ª edição, este respeitado e cobiçado prêmio do turismo, uma chancela de qualidade para diferentes categorias de produtos – 24 no total – resultou de três modalidades de votação: o voto dos leitores, de júri especializado formado por profissionais do mercado e de jornalistas da revista Viagem & Turismo e equipe do Guia Quatro Rodas. O Melhor Navio de Cruzeiro foi escolhido pelo júri de especialistas.

O Portal WorldCruises.com foi um dos convidados a participar do júri, através de seu editor Daniel Capella. Clique aqui para ler mais sobre o convite.

“Estamos imensamente honrados com este prêmio, verdadeiro selo de qualidade a este contemporâneo e impecavelmente elegante navio da Oceania”, afirmou Estela Farina, Diretora Geral da NCLH (grupo no qual a Oceania Cruises está incluída), no Brasil. “Ao ser escolhido, por profissionais do setor como O Melhor Navio de Cruzeiros 2015/2016, o Riviera e a Oceania Cruises ganham posicionamento especial junto aos brasileiros, neste vasto mercado de cruzeiros”,completou.

Inaugurado em 2012 o Riviera é o mais novo da frota da Oceania Cruises. Operando no mercado upper-premium (um nível a cima das companhias premium (como a Celebrity e a Princess), e um abaixo das de luxo (como a Regent Seven Seas e a Crystal)), é um dos seis navios da frota da companhia, que é parte do grupo Norwegian Cruise Line Holdings.

A companhia valoriza a culinária a bordo comandada pelo chef Jacques Pepin. O Riviera possui dez restaurantes, seis dos quais são gourmet – open seating, entre eles, o Jacques, de gastronomia francesa, o Red Ginger, de culinária tailandesa, japonesa e vietnamita. Todos eles não possuem custo adicional. E mais: o La Reserve by Wine Spectator oferece harmonizações entre vinhos e pratos para um exclusivo número de passageiros e o Privée permite uma experiência gastronômica especial, com sofisticação do ambiente aos ingredientes.

Com capacidade para 1250 passageiros atendidos por 800 tripulantes, o Riviera tem acomodações de luxo, inclusive com suítes totalmente decoradas – mobília, tecidos, iluminação – com a aclamada Ralph Lauren Home collection. Uma coleção de obras-de-arte entre elas, originais Picasso e Mirò, estão a bordo do navio.

Texto (©) Copyright Adaptado de Oceania Cruises.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui