Royal Caribbean anuncia 3° e 4° passageiros grátis para cruzeiros na América do Sul

0
Rhapsody
Reservas feitas em setembro para cruzeiros na América do Sul terão condições especiais com a Royal Caribbean. A companhia está oferecendo descontos que chegam até 30% nos roteiros entre dezembro e janeiro no Rhapsody, e também passageiros grátis em cabines triplas ou quádruplas internas, externas ou com varanda. 

Os hóspedes que aproveitarem o mês de setembro para comprar seu cruzeiro de férias com a Royal Caribbean terão condições especiais. A companhia oferece o 3° e o 4° hóspede grátis, para reservas feitas até dia 30 de setembro em cabine interna, externa e varanda.

A compra ainda pode ser combinada com a promoção vigente da companhia, que oferece até 30% de desconto para todos os roteiros de dezembro e janeiro no Rhapsody of the Seas.

As promoções acima são válidas para roteiros da temporada de 2015/2016 no Rhapsody of the Seas, com exceção das saídas para Patagônia e cruzeiros de travessia.

Vision of the Seas
O Rhapsody of the Seas virá à América do Sul pela primeira vez para a temporada 2015/2016. Parte da classe Vision, será o único navio da Royal Caribbean na região na temporada em questão, realizando roteiros entre o porto de Santos e a região do Prata (Argentina e Uruguai). Também fazem parte da programação do navio diversos mini-cruzeiros pelo Sul e Sudeste do país, sempre saindo de Santos. 
Inaugurado em 1997 e com 78,491 toneladas, hospeda cerca de 2,400 passageiros em ocupação máxima. Seu único gêmeo real é o Vision of the Seas, que já realizou cruzeiros no Brasil. A classe Vision é dividida em três pares de navios (Splendour e Legend; Vision e Rhapsody; e Enchantment e Grandeur), que são gêmeos entre si e semelhantes às outras duplas. 
Texto (©) Copyright Adaptado de Royal Caribbean.
Imagens (©) Copyright Rennett Stowe e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui