Celebrity Cruises anuncia planos para revitalização do Summit e do Infinity

0
Infinity em Santos, em 2008

Entre outubro e abril de 2016, a Celebrity Cruises irá revitalizar dois navios de sua frota. Parte da classe Millennium, os navios ganharão características da classe Solstice, a mais nova da companhia, e terão cabines modernizadas. 

Aproveitando o investimento de milhões de dólares em “Solsticizar” seus navios da classe Millennium, a Celebrity Cruises revitalizará dois de seus navios, com uma série de inovações que, segundo a companhia, irão elevam a experiência “modern luxury” a bordo. Uma das principais alterações será o acréscimo de um “Rooftop Terrace”, ou seja, uma varanda na cobertura, em tradução livre.

Localizado no deck 12 no navio e com inauguração prevista para o dia 05 de dezembro de 2015, o multifuncional “Rooftop Terrace”, no Infinity, e contará com um mobiliário chique e confortável, além de obras artísticas exclusivas. O novo espaço oferecerá aos hóspedes um ambiente durante o dia, e um cinema ao ar livre durante à noite. Completando a experiência outdoor, o espaço contará ainda com uma variedade de opções gastronômicas, inspiradas pela ocasião, destino e conteúdo de entretenimento.

Logo da Celebrity em um dos navios da classe Solstice
Como parte da revitalização de oito milhões de dólares, a companhia está investindo em sua experiência Suite Class, com a revitalização das suítes Penthouse e Royal Suite. As suítes receberão modernizações nos banheiros, além de oferecerem toques refrescantes como novos carpetes, cortinas e roupa de cama.

A revitalização transformará também os restaurantes de especialidade S.S. United States, do Celebrity Infinity e The Normandie, do Celebrity Summit no Tuscan Grille, churrascaria de inspiração mediterrânica que estreou nos navios classe Solstice, que incluirá modernização do espaço e a introdução de um menu revigorado, incluindo massas frescas feitas em casa; menu de cocktails italiano e carta de vinhos com foco nas regiões vinícolas da Itália.

Além dessas áreas os navios Infinity e Summit ganharão ainda um estúdio fotográfico profissional semelhante ao encontrado em navios da classe Solstice, escritórios de vendas de cruzeiros, onde hóspedes poderão usufruir de ofertas especiais e nova decoração no Cassino e Solarium.

O Celebrity Infinity passará pelo processo de revitalização no período de 15 a 29 de outubro de 2015. O navio começará sua temporada na América do Sul em dezembro e passará pelo Brasil no Carnaval de 2016. Já o Celebrity Summit passará pelo processo de revitalização no período de 27 de fevereiro a 12 de março de 2016 e fará roteiros de sete noites no Caribe e em abril de 2016 irá para Cape Liberty, New Jersey, para a temporada de verão, com roteiros de sete noites nas Bermuda. As duas revitalizações ocorrerão no Grand Bahama Shipyard em Freeport, Bahamas.

Texto (©) Copyright Celebrity Cruises (adaptado).
Imagens Copyright Bruno Pricoli e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui