Concais terá casa de câmbio durante temporada

0
Terminal de Cruzeiros de Santos ocupa os Armazéns 25 e Frigorífico

Com o início da temporada de cruzeiros brasileira no próximo dia 8, o Concais, terminal de cruzeiros de Santos, ganhará uma casa de câmbio. Operado pela Ourominas, o posto de serviço ficará aberto até o fim da estação, em abril de 2016.

A partir do próximo dia 8 de novembro, posto de serviço cambial da Ourominas, instalado no porto de Santos, vai atender o turista que viaja de navio para o exterior e pela costa brasileira

A Ourominas, instituição financeira que atua na comercialização de ouro e de moedas estrangeiras, inicia suas operações no próximo dia 8 de novembro de 2015, no porto de Santos. A empresa será responsável por um posto de serviços cambiais para atender os passageiros da nova temporada brasileira de cruzeiros marítimos. A unidade prestará serviços até o fim da temporada, em abril.

Posto cambial ao fundo, no salão principal do Concais

Além da troca de moedas provenientes dos diversos países (dólar, euro, libra, rand, iene, entre outras), está previsto o serviço de remessa de dinheiro para o exterior. “O posto deve atender tanto o turista em viagem transoceânica, como aquele que viaja pela costa brasileira, pois a moeda corrente no navio é o dólar ou o euro”, diz Juarez Silva, presidente da Ourominas.

A Outominas operou uma casa de câmbios no terminal também na última temporada, que terminou em abril deste ano.

A unidade temporária da Ourominas na Baixada Santista, que funcionará de acordo com a escala dos navios, contará com quatro atendentes, (todos bilíngues) e três guichês, sendo um deles adaptado para deficientes físicos.

Texto (©) Copyright Ourominas (adaptado).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui