Costa duplicará presença no Oceano Índico na temporada 2016/2017

0
Costa neoRomantica

A Costa Crociere realizará duas vezes mais cruzeiros pelo Oceano Índico durante a temporada 2016/2017. Entre outubro e março, o Costa neoRomantica realizará diversos cruzeiros na região, com partida das Ilhas Maurício. A companhia italiana opera nesta região desde a temporada 2006/2007.

A Costa Crociere anuncia que irá duplicar a oferta de cruzeiros para as ilhas situadas no Oceano Índico durante a temporada 2016/2017. Ao todo, a companhia realizará 11 cruzeiros pela região, sendo a primeira saída no dia 15 de outubro de 2016 e a última no dia 4 de março de 2017.

O roteiro tem duração de 14 dias e acontecem a bordo do Costa neoRomantica. Os cruzeiros partem das ilhas Maurício e percorre Seychelles, onde realizam duas pernoites. De lá, o Costa neoRomantica visita as praias e a natureza selvagem das ilhas de Madagascar e da Reunião, com paradas para pernoites.

O crescimento no número de cruzeiros para o Oceano Índico é resultado de um acordo assinado nesta quarta-feira, dia 30 de setembro, entre a Costa Crociere, o Ministério do Turismo de Seychelles e a Organização das Ilhas Vanilla, entidade responsável pela promoção do turismo nas ilhas situadas no Índico. A parceria foi firmada durante a feira IFTM, em Paris.

Gran Bar Piazza Italia, a bordo do neoRomantica.
Para ver mais fotos do interior do navio, clique aqui.

“Nós somos a única empresa com cruzeiros regulares para as ilhas localizadas no Oceano Índico, oferecendo aos nossos hóspedes uma experiência a bordo excepcionalmente bela. Graças a esse acordo, a nossa oferta para esses destinos continuarão a crescer”, declara Norbert Stiekema, vice-presidente Executivo de Vendas e Marketing da Costa Crociere. Durante a temporada 2016/2017, a Costa planeja embarcar 15.000 passageiros.

A parceria com as autoridades locais prevê ainda a colaboração da Costa na promoção do turismo no Índico, além de investimentos para melhorar a infraestrutura portuária, a hospedagem, as conexões aéreas e as excursões oferecidas aos hóspedes.

A Costa começou a operar nesta parte do Índico há cerca de 10 anos, com os gêmeos Costa Allegra e Costa Marina, que realizaram diversas temporadas nessa região antes de serem aposentados. Mais tarde, o próprio Costa Romantica navegou por lá, e também o Costa Classica. A empresa chegou a deixar a região há alguns anos, mas retornou em 2014/2015 com o lançamento do conceito neoCollection. 
Texto (©) Copyright (adaptado de) Costa.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui