Costa promove clínicas de tênis e lutas no roteiro temático Bem-Estar

0
Costa Pacifica

Cruzeiro temático da Costa Crociere terá programação especial que inclui luta e tênis. Com convidados especiais, a companhia promoverá atividades relacionadas aos esportes em questão, tanto a bordo como em terra, durante as escalas em Montevideo e Buenos Aires. 

A Costa está prometendo atrações para toda a família a bordo da 14ª edição do roteiro temático Bem-Estar. Segundo a companhia, pais, filhos e netos podem realizar diversas atividades juntos durante a viagem a bordo do navio Costa Pacifica. A viagem temática parte de Santos no dia 30 de janeiro e visita as cidades sul-americanas de Buenos Aires e Montevidéu em sete noites.

As três gerações da família Yamasaki promovem clínicas de lutas e apresentam técnicas de defesa pessoal para mulheres, baseada nos ensinamentos do judô. Os hóspedes têm a oportunidade de interagir com Shigueru Yamasaki, introdutor do judô no Brasil e com Mario Yamaski, árbitro de UFC, profissional brasileiro que mais apitou finais da modalidade. As crianças terão um incentivo especial para a prática de esportes. O filho do árbitro, de 8 anos, também estará a bordo, auxiliando os pequenos durante as aulas.

Pela segunda vez consecutiva, o 14º Bem-Estar confirma a presença do ídolo do tênis brasileiro Carlos Alberto Kirmayr. Os passageiros serão convidados a participar de aulas lúdicas de tênis com a equipe de Kirmayr na quadra do navio Costa Pacifica e assistir às palestras do ex-tenista profissional. Os hóspedes já praticantes da modalidade podem se inscrever na 3ª Clínica de Tênis Kirmayr, que acontece em academias conveniadas nas capitais argentina e uruguaia.


O cruzeiro temático inclui ainda aulas de circo, com atividades especiais para as crianças, clínicas de ioga, alongamento, nutrição e ritmos dançantes, além de palestras sobre saúde e prevenção e exercícios físicos coordenados por José Elias de Proença, preparador físico bicampeão olímpico com a seleção feminina de vôlei.

“Combinamos atividades divertidas com iniciativas que melhoram a qualidade de vida dos passageiros de todas as idades: crianças, jovens, adultos e idosos”, diz Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros.

O Costa Pacifica, com capacidade para 3.780 pessoas, vem para sua terceira temporada na América do Sul. 

Texto (©) Copyright Costa (adaptado).
Imagem Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui