Costa prorroga campanha de descontos para a América do Sul

0
Costa Fascinosa e Costa Pacifica estarão no Brasil

A Costa anunciou que estenderá até o final de novembro sua campanha de descontos para a temporada sul-americana 2015/2016. Com dois navios na região, a companhia oferecerá embarques em Santos e no Rio de Janeiro para roteiros com duração entre 3 e 9 noites. 
A Costa Cruzeiros estende até o dia 30 de novembro sua campanha de descontos para a temporada 2015/2016 na América do Sul. Até esta data, a companhia marítima oferece descontos que podem chegar a R$ 2.300 nos roteiros que visitam os destinos brasileiros e a região do Prata (Buenos Aires e Montevidéu).

Os benefícios são válidos para boa parte dos cruzeiros a bordo dos navios Costa Pacifica e Costa Fascinosa entre os meses de dezembro deste ano e fevereiro de 2016, incluído as saídas de Natal e Carnaval, reservados em cabines duplas.

A campanha segue até o dia 30 de novembro de 2015. Os cruzeiros estão em Reais e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Para conseguir os descontos, é necessário consultar uma agência de viagem.

O Costa Fascinosa servirá à América do Sul pela terceira vez. Partindo do Rio de Janeiro, o mega navio visitará os destinos de Buenos Aires, Montevidéu, Búzios, Ilhabela e Angra dos Reis para cruzeiros de oito e nove noites. Com capacidade para 3.800 hóspedes, reflete o conceito de navio-destino com inúmeras atrações e atividades a bordo como cinema 4D, simulador de Grand Prix e toboágua e o centro de bem-estar Samsara Spa.

Também para sua terceira temporada na América do Sul, o Costa Pacifica é inspirado na música, e possui características semelhantes às do Fascinosa. Fará cruzeiros de três a oito noites, com embarques de Santos visitando a Bahia e a região do Prata alternadamente.

Texto (©) Copyright Costa (adaptado).
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui