Disney Cruise Line anuncia roteiros para temporada 2016/2017

0
Disney Dream em Castaway Cay, a ilha da Disney Cruise Line nas Bahamas.

Os navios da frota da Disney Cruise Line navegarão pelo Caribe e nas Bahamas durante a temporada 2016/2017, anunciou a companhia. Com partida de portos nos EUA, os cruzeiros visitarão, entre outros destinos, Castaway Cay, a ilha privada da Disney nas Bahamas. 

A Disney Cruise Line (DCL) anunciou recentemente que seus quatro navios farão durante a temporada 2016/2017. Os navios Disney voltam a destinos populares no Caribe e nas Bahamas em diversos itinerários que partem da Flórida. Os portos de San Juan, Porto Rico, e Gavelston, no Texas, completam a lista de pontos de embarque neste período do ano.


Além de paradas em destinos como Nassau, Key West e Cozumel, entre outros, a maioria dos cruzeiros a bordo das embarcações Disney Dream, Disney Magic, Disney Fantasy e Disney Wonder garante uma parada em Castaway Cay, ilha privada da Disney destinada exclusivamente aos hóspedes dos navios  da Disney Cruise Line.

Porto Canaveral
Principal porto de embarque da DCL, Port Canaveral será base para três navios, que realizam cruzeiros de três, quatro e sete noites. A apenas uma hora de distância do Walt Disney World Resort, o porto é a “casa” da Disney Cruise Line. Os maiores e mais novos navios da companhia, Fantasy e Dream tem em Canaveral seu ponto de embarque vitalício.

Inaugurado em 2012, o Disney Fantasy realiza cruzeiros de sete noites pelo Caribe Leste e Oeste. Enquanto o Disney Dream embarca os hóspedes para três ou quatro noites para Nassau e Castaway Cay. Já o Disney Wonder alternará pacotes de três e quatro noites a partir de 29 de janeiro. Todos os pacotes incluem um dia em Castaway Cay.

Miami

Disney Magic

No início da temporada de 2017, o Disney Magic retoma seus roteiros saindo do porto de Miami com pacotes de três, quatro e cinco noites pelas Bahamas, ou cinco noites pelo Caribe Oeste. A temporada a partir da cidade vai até 31 de março.

Castaway Cay será uma das paradas para todos os cruzeiros do Disney Magic. Outros portos nas Bahamas incluem Nassau e Key West – e há paradas ainda em Grand Cayman ou Cozumel, nos itinerários pelo Caribe oeste.

San Juan e Galveston
De San Juan, Puerto Rico, o Disney Magic oferece cruzeiros de sete noites pelo Caribe do sul. Com saídas marcadas para abril (9, 16, 23 e 30), este pacote limitado inclui passagens por Barbados, St. Lucia, Martinica, Antigua e St. Kitts.

O Disney Wonder zarpará do Texas em pacotes de sete noites pelas Bahamas, com idas a Key West, Castaway Cay e Nassau nos dias 6 e 13 de janeiro. A última saída de Galveston acontece no fim de janeiro. De lá, o navio parte para uma viagem de seis noites para San Juan, no dia 20 de janeiro, com paradas em Cozumel, Grand Cayman e Falmouth, na Jamaica.

Em 26 de janeiro, um cruzeiro de três noites a bordo do Disney Wonder levará os hóspedes de San Juan para Porto Canaveral.

As reservas para a temporada foram abertas em 8 de outubro; mais informações, estão disponíveis no disneycruise.com.

Texto (©) Copyright Disney Cruise Line (adaptado).
Imagens Copyright Disney.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui