Em construção, Norwegian Bliss será dedicado ao mercado chinês

0
Previsão artística do navio ainda sem a arte de casco presente em toda a frota
da Norwegian Cruise Line. Terá o Bliss um dragões chineses em sua proa? 

O segundo navio da classe Breakaway Plus, da Norwegian Cruise Line, será dedicado integralmente ao mercado chinês de cruzeiros. Inicialmente batizado Norwegian Bliss, o navio que tem previsão de inauguração para 2017 será renomeado e terá novas características, elaboradas sob medida para agradar os chineses.


O gêmeo do Norwegian Escape será dedicado ao mercado chinês. Inicialmente batizado Norwegian Bliss e planejado para o mercado de cruzeiros ocidental assim como o restante da frota da Norwegian Cruise Line (NCL), o navio será agora renomeado e adaptado ao mercado chinês, onde operará quando for inaugurado em 2017.

O anúncio foi feito pela NCL durante a China Cruise Shipping que aconteceu durante a semana passada em Shangai, na China. A novidade também representa o anúncio da entrada da companhia norte-americana no mercado chinês, seguindo a Carnival Corporation, a Royal Caribbean Cruises, e até mesmo a MSC Crociere, que estarão operando mais de uma dúzia de navios no país asiático em 2016.

Norwegian Escape

Mais detalhes da operação que terá como base o porto de Shangai, serão anunciados futuramente. A Norwegian também divulgará em breve um novo nome para o navio, algo mais alinhado com o mercado chinês. Outros detalhes da embarcação também são esperados para os próximos meses. Segundo o CEO da Norwegian Cruise Line, Frank del Rio, o navio operará num segmento de mercado superior, oferecendo um produto premium para o chinês.

Assim, espera-se que o navio, que é parte da classe Breakaway Plus, tenha, não só novas características voltadas ao mercado asiático (como karaokês, maior área de lojas e casino), mas também menor capacidade de passageiros e mais opções de luxo.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Norwegian Cruise Line.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui