Navio da Princess destinado ao mercado chinês se chamará Majestic Princess

0

O navio da Princess Cruises que será destinado ao mercado chinês foi batizado Majestic Princess. Em construção na Itália, o navio faz parte da classe Royal, e entrará em operação em 2017. Além do nome em inglês, a embarcação também possuirá um nome em chinês, de diferente significado. 

O novo navio da Princess Cruises se chamará Majestic Princess. Em construção no estaleiro Fincantieri, Itália, o navio – que será gêmeo do Royal Princess e do Regal Princess – realizará cruzeiros a partir de Shangai, começando em 2017, ano de sua inauguração. O nome do novo navio foi escolhido pelos funcionários da companhia.

Condizente com sua dedicação ao mercado chinês, o Majestic Princess também terá um nome chinês estampado em seu casco, 盛世 公主号 (Sheng Shi Gong Zhǔ Hao) – que também foi sugerido pelos funcionários chineses da Carnival PLC, corporação que controla a Princess Cruises, e tem o significado sugestivo de “Mundo Grande” ou ” Espírito Grande”.

Royal Princess em fase final de construção, em 2013. 
O navio possuirá 143.000 toneladas, com capacidade para 3.560 passageiros que irão navegar pelo Japão e Coréia em mini-cruzeiros a partir da China, durante todo o ano. Embora gêmeo dos dois últimos navios da Princess – Regal Princess e Royal Princess – o Majestic terá algumas inovações sob medida para atender à demanda local. Estas se somarão às características de seus irmãos mais velhos, dentre elas o Seawalk, uma passarela de vidro sobre o mar, o Princess Live! estúdio interativo, o Chef’s Table Lumiere, uma experiência de jantar privada que envolve os hóspedes em uma cortina de luz.

O Majestic Princess também vai oferecer os serviços já conhecidos da Princess Cruises: o Movies Under the Stars, com a maior tela ao ar livre, o emocionante Princess WaterColor Fantasy uma fonte com show de luz e som. As acomodações serão configuradas para dar o maior conforto para famílias e hóspedes de todas as gerações. Todas as cabines externas terão varandas privadas.

Outros detalhes adicionais sobre as características do novo navio e os roteiros detalhados serão anunciados nos próximos meses.

No Brasil a Princess é representada pela Discover Cruises. 
Texto (©) Copyright Discover Cruises (adaptado).
Imagens Copyright Princess.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui