Oceania Cruises estende promoção para reservas antecipadas.

0

Companhia upper-premium do grupo Norwegian Cruise Line Holdings está oferecendo incentivos para quem reservar mais cedo cruzeiros em seus seis navios em 2016. Entre os benefícios que os passageiros poderão ganhar estão internet ilimitada, taxas de serviço gratuitas e até 1,300 dólares de crédito a bordo.

Foi prorrogado até 31 de dezembro de 2015 o OLife Advantage, programa de vantagens da Oceania Cruises que prevê incentivos adicionais para os clientes que reservarem mais cedo cruzeiros de férias para primavera, verão ou outono de 2016. Com ele, os hóspedes que reservarem uma cabine da categoria varanda ou acima uma coleção de amenidades de cortesia, incluindo até 1.300 dólares de crédito a bordo, internet ilimitada, e taxas de serviços gratuitas.

DSCN0324.JPG

Para atender à demanda do mercado brasileiro que tradicionalmente usa o sistema de parcelamento para compra de suas viagens, a Oceania Cruises também está parcelando seus cruzeiros, para passageiros do Brasil, em até 6 vezes sem juros. Esta é uma das vantagens pela instalação do escritório da Norwegian Cruise Line Holdings, grupo do qual faz parte também essa companhia.

A Oceania Cruises possui uma frota de seis navios, incluindo o Sirena, adquirido no ano passado, e que começará a operar pela companhia em 2016. A frota oferece roteiros no mundo todo, incluindo o Brasil e a América do Sul. 
Texto (©) Copyright (adaptado de) Oceania Cruises.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui