Pitbull é escolhido para batizar novo navio da Norwegian Cruise Line

0
Escape em teste de mar

O Norwegian Escape, que será inaugurado em novembro, terá o rapper Pitbull como padrinho. Em fase sinal de construção na Alemanha, o navio será o maior da frota da Norwegian Cruise Line, e o primeiro de uma nova classe, denominada Breakaway Plus. 

A Norwegian Cruise Line acaba de anunciar que Pitbull, a sensação da música internacional será o padrinho de seu novo navio, Norwegian Escape. No dia 9 de novembro, segunda-feira, Armando Christian Perez, conhecido como Pitbull, será o padrinho honorário e a principal atração na cerimônia de batismo do Norwegian Escape no Porto de Miami. O Norwegian Escape será o maior navio a ter Miami como seu porto-base, durante todo o ano. Este evento terá lugar enquanto o navio estiver ancorado no Porto de Miami ao longo do cais de durante uma cerimônia repleta de energia.

É uma longa tradição no mundo marítimo escolher um padrinho ou madrinha para um novo navio de mar. Esta homenagem, que remonta a 1800, é concedida a um indivíduo que oficialmente batiza um novo navio, e permanece em seu papel durante toda a vida do navio. Pitbull será o padrinho de honra do Norwegian Escape, tornando-se uma das figuras centrais da cerimônia, juntamente com o CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. Frank Del Rio e o Presidente da Norwegian, Andy Stuart.

“Pitbull tem sido um excelente parceiro e grande amigo da Norwegian Cruise Line,” disse Andy Stuart, presidente da Norwegian Cruise Line . “Nativo de Miami, ele simboliza e contribui para a energia, emoção e sabor local que os nossos navios tão orgulhosamente incorporam e estamos animados em reforçar nosso relacionamento, ao tê-lo como padrinho do Norwegian Escape.”

Este novo papel se baseia no relacionamento anterior do astro com a Norwegian como o artista internacional que empolgou multidões na cerimônia de batismo do Norwegian Getaway em fevereiro passado que também contou com a introdução da Voli , sua marca de vodca para os freqüentadores do cruzeiro. Voli está disponível em toda a frota da Norwegian e destaque em vários coquetéis exclusivos incluindo o Mr. Worldwide e Dale.

Para saber mais sobre o Norwegian Escape, visite o site do navio: www.escape.ncl.com.br

Sobre Armando Christian Perez (Pitbull)
Armando Christian Perez, conhecido em todo o mundo como Pitbull, é um bem sucedido músico, performer, empresário, ícone da moda e ator. Sua ascensão à popularidade exemplifica o sonho americano: Ele começou nas ruas de Miami e agora comanda palcos ao redor do mundo. Longe dos holofotes, ele também é um defensor da educação. Do Mr. 305 para Mr. Worldwide, ele se transforma desafios em experiências positivas e vidas por um código pessoal que equilibra trabalho duro com curtir a vida.

Em sua carreira, Pitbull já vendeu mais de 6 milhões de álbuns e 70 milhões de singles, em todo o mundo. Ele esteve em 1º lugar nos hits de sucesso em mais de 15 países, seus videos tem mais de 8 milhões de acessos e sua mídia social é comparável à audiência de redes de televisão.

Pitbull continua sua ascensão na era do streaming de música. No Pandora, por exemplo, suas métricas de todos os tempos incluem 3,34 bilhões de streams, 14,5 milhões de estações criadas e 11,2 milhões de ouvintes ativos por mês, com “Give Me Everything” sua canção mais tocada, por 368 milhões.

Além dos Estados Unidos, suas turnês mundiais com ingressos esgotados levaram-no da América do Norte e América do Sul a Europa e Extremo Oriente. Ele também completou turnês na China e no Japão. Saiba mais em www.pitbullmusic.com

Norwegian Escape
Atualmente em fase final de construção nos estaleiros Meyer Werft, na Alemanha, o Norwegian Escape vai navegar em cruzeiros semanais de sete dias para o Caribe Oriental a partir de Miami, seu porto base, começando em 14 de Novembro de 2015. O navio de 164.600 toneladas brutas será o maior a ter Miami a como porto base durante todo o ano transportando 4.200 hóspedes para destinos tropicais do Caribe incluindo St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas; e Nassau, Bahamas. A arte do seu casco foi criada pelo artista de fauna marinha e campeão da conservação do oceano, Guy Harvey.

As acomodações incluem The Haven by Norwegian, complexo de luxo com o conceito de “um iate dentro do navio”; e também os Studios, projetados e com preços para viajantes individuais; e muitas opções para famílias, grupos de múltiplas gerações, entusiastas do spa e mais.

No Norwegian Escape restaurantes e entretenimento incluirão postos avançados de várias marcas populares em terra, incluindo o primeiro restaurante Jimmy Buffett’s Margaritaville no mar e o mais antigo e lendário bar de Miami, Tobacco Road. O Norwegian Escape também contará com o 5 O’Clock Somewhere Bar um local de música e bar ao ar livre à beira-mar, com apresentações noturnas ao vivo, onde os hóspedes podem apreciar os sons dos trópicos .

Texto e Imagens (©) Copyright Norwegian Cruise Line.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui