Regent Seven Seas lança website em português

0
A companhia de alto luxo do grupo Norwegian Cruise Line lançou uma versão traduzida do seu website principal. Operando uma frota de três navios, que ganhará uma nova unidade em 2016, a Regent Seven Seas opera cruzeiros de luxo no mundo todo. 

A Regent Seven Seas Cruises (RSSC) anunciou recentemente que agora possui um website em português. Fundada e baseada nos EUA, a companhia serve o mercado internacional e tem procura atrair também o passageiro brasileiro para seus navios. 

Parte do grupo Norwegian Cruise Line Holdings (NCLH), desde novembro do ano passado, a companhia opera cruzeiros de alto luxo ao redor do mundo. A frota atual, de três navios, ganhará uma nova embarcação em 2016, o Seven Seas Explorer, atualmente em construção. No Brasil, é representada pela NCLH, que possui escritório em São Paulo.  
Seven Seas Mariner, um dos navios da frota. 
O site, dedicado ao mercado brasileiro, já está disponível no endereço http://www.rssc.com/. Para visualizar a versão, basta, à direita, escolher o idioma, na aba acima do telefone. A companhia informa que trata-se de uma “importante ferramenta de vendas”, que “permite localizar, com muita facilidade, cruzeiros em todo o mundo, mostra todos os navios e dedica uma página detalhada sobre o novo navio, Seven Seas Explorer, que será inaugurado em 2016”. 
A página da web também traz informações sobre destinos e opções de excursões em terra que podem ser acessadas pelo passageiro final, complementando as informações do agente de viagem para a finalização do negócio.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de Regent Seven Seas).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui