Sirena, da Oceania Cruises, terá três novos restaurantes de especialidade

0
O novo navio da Oceania Cruises terá dois restaurantes de especialidade fixos e um adicional na hora do almoço. Gêmeo dos navios mais antigos da frota – Regatta, Insignia e Nautica – o navio oferecerá um mix de opções culinárias, que contemplam as opções dos navios mais antigos e também dos dois mais novos da frota, Marina e Riviera. 

Tuscan Steak
A Oceania Cruises acaba de anunciar que o Sirena – o mais novo membro da frota da Oceania Cruises que se juntará à frota em abril de 2016 – contará com dois novos restaurantes de especialidades: Tuscan Steak e Red Ginger. Além disso, a linha, reconhecida pela culinária de alto nível, vai transformar o Grand Dining Room em Jacques Bistro para o almoço, oferecendo um menu exclusivo com alguns dos pratos de assinatura do lendário chef Jacques Pepin.

A enorme popularidade de Red Ginger e Jacques no Marina e Riviera, levou a Oceania Cruises a adicionar variações destas experiências gastronômicas no Sirena, que tem capacidade para 684 hóspedes. “A adição de Tuscan Steak, Red Ginger e Jacques Bistro no Sirena exemplifica ainda mais o nosso compromisso com a excelência epicurista e foco constante em servir aos nossos clientes a melhor cozinha no mar”, disse Jason Montague, presidente e diretor de operações da Oceania Cruises.

O Tuscan Steak traz um conceito completamente novo de restaurante inspirado tanto pelo Polo Grill da Oceania como pelo restaurante italiano da linha, o Toscana. A companhia promete um menu inovador e diversificado, com  diversos steaks e frutos do mar com um toque da Toscana.

Red Ginger.
O Red Ginger, o restaurante de inspiração asiática contemporânea atualmente disponível no Marina e Riviera, vai oferecer culinária oriental num ambiente orientado pelo feng shui, com lustres de cristal vibrantes vermelhos, mobiliário em madeira de ébano e uma coleção de obras de arte asiática moderna.

Disponível para o almoço, o Jacques Bistro ficara no no Grand Dining Room do Sirena; a companhia promete que o espaço irá transportar os hóspedes a um autêntico bistrô parisiense. Inspirado por Jacques Pepin, Diretor Executivo de Culinária Executivo da Oceania Cruises, o bistrô terá menu sazonal, valorizando, no verão pratos grelhado e de rápido preparo, e no menu de inverno pratos com mais molho – e orientados para o guisado.

Com capacidade para 684 passageiros, o Sirena navega atualmente pela Princess Cruises como Ocean Princess. Antes de entrar em serviço na Oceania, o navio passará por remodelação que irá durar 35 dias para e o deixará com o que a companhia chama de  “padrão de elegância da Oceania Cruises”. O investimento total na reformulação é de US$ 40 milhões. Seus salões, suites e cabines serão atualizados; as principais alterações surgirão no design nas Owner’s Suites, Vista Suites e no lounge Horizons. Gêmeo de três navios da frota atual da Oceania, Regatta, Insignia e Nautica, o Sirena contará com um Fitness Center de primeira linha e um spa, seis lounges e bares, um cassino, e 342 suites e cabines, quase 70% das quais com varandas privativas.

O Sirena entra em operação em 27 de abril 2016 num cruzeiro de 14 noites de Barcelona para Veneza. Durante sua temporada inaugural, a companhia preparou o que promete ser um “mix de destinos clássicos e novos portos exoticos , incluindo as famosas praias de Gaeta, Itália; a floresta tropical intacta de Golfito, Costa Rica; e o bem-preservado município da província de La Paz, no México”.

Texto (adaptado de) (©) Copyright Oceania Cruises.
Imagens (©) Copyright Oceania.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui