Costa Diadema completa 1 ano de operação com novas atrações

0
Flagship da Costa Crociere terá um espaço para os amantes de hambúrgueres e pocket shows espalhados por diversas áreas. Novidades começam a partir de dezembro deste ano, cerca de um mês depois do primeiro aniversário do navio, que começou a operar em novembro de 2014. 
O Costa Diadema, da Costa Crociere, comemorou um ano de operação no último dia 7 de novembro. Para celebrar a data, o navio receberá, durante os cruzeiros realizados este mês, diversas atividades especiais como bolo de aniversário com direito a brinde com espumante e festas com música ao vivo e dança.

O primeiro aniversário do Costa Diadema também é marcado por uma série de inovações. A embarcação ganhará novas opções de gastronomia e entretenimento. A partir de dezembro, o buffet do restaurante Blu Corona terá opções de pratos vegetarianos e veganos.

Já em janeiro de 2016, o restaurante passa a ter um espaço gourmet dedicado a hambúrgueres. Na hora do jantar serão servidos hambúrgueres com carne 100% italiana juntamente com queijos do Mediterrâneo e legumes frescos. Os hóspedes poderão saborear, por exemplo, um hambúrguer com cogumelos e queijo provola, harmonizado com cervejas artesanais.

Além disso, os sorvetes disponíveis na Gelateria Amarillo, instalada no deck 5 do Costa Diadema, poderão ser degustados em outras áreas. Um carrinho recheado de sorvetes circulará pelo navio, possibilitando ao hóspede provar um sabor à beira da piscina. Na Gelateria também será montado um café da manhã à moda siciliana, com brioches.

Ainda em dezembro, o Restaurante Samsara do Costa Diadema terá um menu totalmente renovado, combinando ingredientes asiáticos, sul-americanos e mediterrâneos. Entre as novas criações dos chefs Stefano Fontaneso e Ricardo Bellaera estão: um ceviche de peixe cru marinado com frutas tropicais e cebola vermelha, típica na Itália e, um fettucine com camarão vermelho, limão e castanha de caju torrada. O restaurante Samsara funciona apenas para o jantar e é preciso reservar.

No quesito entretenimento, o Costa Diadema estará muito mais emocionante. Pocket shows de diferentes gêneros musicais serão apresentados pelas diversas áreas do navio. Festas temáticas à beira da piscina também estarão na programação.

Todas as novidades serão oferecidas nos cruzeiros de sete noites a bordo do Costa Diadema que partem de Savona, na Itália, e visitam os destinos de Marselha (França), Barcelona (Espanha), Palma de Maiorca, além das cidades italianas de Nápoles e La Spezia.

O Portal WorldCruises.com embarca neste dia 23 no Costa Diadema, para conferir de perto o navio e suas novidades.

Texto e Imagem (©) Copyright Costa Crociere. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui