Costa modifica clube de fidelidade e lança concurso que dará 15 cruzeiros

0

A Costa Crociere decidiu remodelar o seu programa de fidelidade, o CostaClub no ano em que este completa 15 anos. Para marcar a ocasião, a companhia lançou também o concurso cultural “CostaClub 15 anos: Ganhe 15 cruzeiros” que premiará o autor da resposta mais criativa e original para a pergunta: “O que faz você sonhar com uma viagem de cruzeiro Costa?”

O que faz você sonhar com uma viagem de cruzeiro Costa? Esse é o mote do Concurso Cultural “CostaClub 15 anos: Ganhe 15 cruzeiros”, da Costa Cruzeiros, que começou na última quinta-feira, 5 de novembro.

A campanha, aberta para pessoas residentes no Brasil com mais de 18 anos, premiará o autor da frase que melhor expressar o desejo de viajar em um navio de cruzeiro. A frase deve, necessariamente, ter uma palavra ou expressão em italiano.

O vencedor será contemplado com 15 cruzeiros em cabine externa dupla com varanda para qualquer lugar do mundo, exceto nos roteiros Volta ao Mundo e datas comemorativas como Natal, Réveillon e Carnaval. O premiado terá direito a levar um acompanhante por viagem, sendo permitida a realização de, no máximo, dois cruzeiros por ano.

O Concurso Cultural integra as comemorações pelos 15 anos do CostaClub, programa de fidelidade da Costa Cruzeiros. Todos os participantes da promoção estarão automaticamente cadastrados no CostaClub, que a partir de janeiro de 2016 terá novas características e novas regras para o acúmulo de pontos.

“Esse novo formato é resultado de uma ampla pesquisa realizada com os atuais sócios do clube e com a equipe a bordo. Decidimos manter os nomes das categorias dos associados ao CostaClub em italiano, ampliando assim a filosofia do melhor estilo italiano de navegar”, destaca Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.

O CostaClub terá dois novos níveis: Ambra e Perla Diamante, além das quatro já existentes (Acquamarina, Corallo, Perla e Perla Oro). O Club Ambra é dedicado ao passageiro que nunca viajou com a Costa antes.

Ao embarcar no navio, o novo hóspede encontrará em sua cabine uma caixa contendo um convite para degustar um aperitivo italiano e um voucher para conhecer o entretenimento a bordo do navio. Esse voucher poderá ser usado, por exemplo, no Cinema 4D ou no simulador de GrandPrix.

Os já associados CostaClub serão classificados da seguinte forma: Acquamarina, membros que somam até 2 mil pontos;Corallo, que possuem entre 2.001 a 5.000 pontos; Perla, sócios que tenham entre 5.001 e 13 mil pontos e Perla Oro, que acumulam entre 13.001 e 26 mil pontos. O passageiro que totalizar a partir de 26.001 pontos fará parte do Perla Diamante.

O cálculo terá como base os pontos acumulados nos últimos três anos e o integrante CostaClub poderá acompanhar sua pontuação no portal. O hóspede será pontuado por cada dia de cruzeiro e o valor creditado dependerá do tipo de cabine escolhida. Ou seja, enquanto o passageiro que reservar uma cabine interna classic recebe 100 pontos por dia; o cliente que comprar uma suíte acumulará 400 pontos diários.

Entre os benefícios para os associados CostaClub destacam-se: bolo de aniversário gratuito; espumante e cesta de frutas na cabine; a possibilidade de cozinhar com o chef; tour pelos bastidores do navio; um jantar no restaurante Samsara com acompanhante; um convite para um coquetel vip; artigos de higiene, roupão e chinelos na cabine e prioridade na hora do embarque.

A partir de 2016, os membros do programa também terão direito a upgrade de cabine (válido para aqueles que reservarem mais de um cruzeiro por ano); descontos que variam de 10% (Aquamarina) a 20% (Perla Diamante) para aqueles que reservarem três cruzeiros por ano. Essa vantagem estará disponível em somente um dos três cruzeiros. Os integrantes Perla, Perla Oro e Perla Diamante receberão créditos no valor de 20 euros, 50 euros e 75 euros e que poderão ser consumidos em bebidas, excursões ou no Samsara Spa.

Para os sócios Perla Diamante, a Costa traz outros privilégios: acesso ao Restaurante Club durante todo o cruzeiro – o hóspede poderá tomar café da manhã e almoçar e não apenas jantar neste restaurante -; tripulação dedicada na reserva de serviços a bordo; assento reservado na primeira fila do teatro para assistir aos espetáculos; minibar personalizado; menu de travesseiros; um dia de acesso gratuito ao centro de bem-estar Samsara Spa e prioridade no desembarque.

Para participar do Concurso, basta acessar o site do Costa Club, preencher um pequeno cadastro e, em seguida responder a seguinte pergunta: “O que faz você sonhar com uma viagem de cruzeiro Costa?”. A escolha da frase mais criativa e original será avaliada por um júri composto pela Costa Cruzeiros. O concurso terá duração de seis meses, encerrando no dia 4 de maio de 2016. O ganhador será anunciado no dia 18 de maio de 2016.

Texto (©) Copyright Adaptado de Costa.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui