Costa terá programação especial para o Natal a bordo

0
Decoração de Natal no Costa Fascinosa

A Costa terá uma programação especial de Natal a bordo dos navios Costa Pacifica e Costa Fascinosa. Espetáculos musicais, brincadeiras para as crianças e uma ceia natalina estão entre as atividades programadas.

A Costa Crociere preparou uma série de iniciativas natalinas para entreter os hóspedes durante os cruzeiros de Natal pela América do Sul, a bordo do Costa Pacifica e Costa Fascinosa, que estarão na região.

Músicas de Natal irão embalar todas as áreas públicas dos navios e uma equipe a bordo comandará brincadeiras e ações temáticas com os passageiros. Os pequenos poderão, inclusive, escrever cartinhas para o Papai Noel e concorrer a um brinde especial. O bom velhinho, por sua vez, também fará uma aparição especial no dia de Natal e distribuirá lembrancinhas para as crianças a bordo.

Costa Fascinosa
À noite, os destaques dos cruzeiros de Natal ficam por conta dos espetáculos natalinos apresentados nos teatros dos navios e da ceia que será servirá na véspera do Natal.

A viagem a bordo do Costa Pacifica parte no dia 20 de dezembro do porto de Santos e em seis noites visita as cidades do Rio de Janeiro, Ilhabela e Salvador. Já o roteiro de Natal do Costa Fascinosa sai do Rio de Janeiro no dia 22 de dezembro e tem duração de oito noites, passando pelos destinos de Ilhabela, Angra dos Reis e a região do Prata (Montevidéu e Buenos Aires).

Texto (©) Copyright Costa.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui