Empress chega a Salvador e abre temporada brasileira 2015/2016

0
Empress atracando em Salvador nesta manhã

Navio da Pullmantur é o primeiro a chegar no país nessa temporada, e realizou na capital baiana o primeiro embarque em solo nacional. Com cerca de 2,000 passageiros a bordo, o Empress segue agora para Santos, onde ficará baseado até fevereiro de 2016.

A temporada brasileira 2015/2016 de cruzeiros começou oficialmente hoje, com a chegada do Empress a Salvador, na Bahia. Proveniente da Europa, o navio da Pullmantur é o primeiro a chegar no país nessa temporada.

Na capital baiana, o navio iniciou um roteiro de cinco noites que o levará até Santos, onde chega no dia 8. Uma vez no litoral de São Paulo, começa a realizar os mini-cruzeiros de três e quatro noites pelo Sudeste que serão seu principal roteiro até meados de fevereiro. 

O próximo navio a chegar a Salvador é o MSC Armonia, que aporta no próximo dia 9. A Codeba (Companhia Docas do Estado da Bahia) espera 50 mil passageiros em Salvador durante toda a temporada 2015/2016, que termina em meados de abril. A autoridade portuária prevê que, ao todo, 18 escalas serão realizadas na cidade.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright GOVBA (Camila Souza).
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui