MSC lança Status Match no Brasil

0

A MSC Crociere disponibilizou também para o mercado brasileiro o programa de fidelidade Stats Match. Complementar ao programa de fidelidade atual da companhia, o MSC Voyagers Club, o Status Match possibilita que membros de programas de outras empresas possam migrar para o da MSC. 

Com o novo programa, quem já é membro de programas de fidelidade de outras companhias turísticas, e quer viajar com a MSC, pode se tornar hóspede e já receber uma série de privilégios a bordo, de acordo com a pontuação. A iniciativa acaba de ser estendida para a Austrália, Áustria, Bélgica, Suíça e Reino Unido. No Brasil, está disponível desde julho.

Tornar-se um membro do programa é gratuito e possível mesmo antes de embarcar, desde que se tenha uma viagem marcada. No momento da reserva, os pontos já são calculados de acordo com a experiência (Bella, Fantastica, Aurea ou Yacht Club) adquirida pelos hóspedes e com a duração do cruzeiro, sendo creditados ao final da viagem. Além disso, serviços adicionais pré-pagos e despesas a bordo também garantem pontos.

O MSC Voyagers Club tem cinco categorias. A primeira é a Welcome, para os viajantes que terão a primeira experiência no cruzeiro. Em seguida, o membro passa à categoria Classic, na qual permanecerá até atingir 2.199 pontos. Com o acúmulo de pontos ao realizar novas viagens e compras a bordo, o cruzeirista sobe para a categoria Silver, cuja pontuação vai de 2.200 a 4.999.

O nível Gold, válido para associados que conquistarem até 9.999 pontos, oferece ainda mais benefícios, como sessão gratuita na Área Termal* e bolo de aniversário cortesia*. Por fim, na categoria Black, os viajantes frequentes, que alcançam 10.000 pontos ou mais, terão todos os benefícios das demais categorias, e ainda outras vantagens, como jantar cortesia em restaurante temático**. Entre outras regalias estão embarque e desembarque prioritários e o exclusivo late check-out, caso o turista queira permanecer na cabine por até duas horas adicionais, após a chegada do navio no porto.

Além de todos os privilégios oferecidos pelo MSC Voyagers Club, os membros das categorias Classic, Silver, Gold e Black têm desconto de 5% no valor da tarifa e recebem com antecedência e exclusividade uma seleção de roteiros com descontos adicionais de até 15%.


*válido apenas para o associado e uma vez por cruzeiro.
**válido para o associado com um acompanhante, menu degustação, sem bebidas.


Texto (©) Copyright adaptado de MSC.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui