Oceania Cruises anuncia novidades para as suítes no Sirena

0

Novo navio da companhia, o Sirena terá cabines diferenciadas em relação aos outros navios da frota. Atualmente navegando por outra companhia, o Sirena será também o primeiro com novas amenidades Bvlgari. 

A Oceania Cruises anunciou as novas acomodações em seu mais novo navio, o Sirena. Operando atualmente como Ocean Princess, e gêmeo de três navios da frota da companhia, o navio terá suas cabines revitalizadas.

As Owner’s Suites que possuem cerca de 93m² foram redesenhadas e mobiliadas num estilo moderno e contemporâneo, com mobiliário feito sob medida. Contam também com um banheiro principal recém-renovado com chuveiro de grandes dimensões, um lavabo privativo para hóspedes, e uma varanda privativa, que oferece vistas sobre o horizonte.

As quatro Vista Suites, também redesenhadas, dispõem de uma área de estar, um quarto, um banheiro principal com banheira de mármore e amplo chuveiro, um segundo banheiro para convidados e uma varanda privativa com vistas sobre a proa do navio.

Segundo a companhia, ambas as categorias “tem design espaçoso com obras de arte que decoram as paredes e acabamentos de nogueira escura proporcionam contraste com os tons mais leves existentes no mobiliário e tapete macio”.

Como complemento, a Oceania Cruises vai introduzir aos hospedes do Sirena uma nova coleção de amenidades Bvlgari. A novidade estará disponível para aos hóspedes hospedados a partir da categoria Concierge. Será possível escolher de uma variedade de produtos Bvlgari de aromas chá incluindo The Blanc, The Vert, The Rouge e o novo aroma oferecido exclusivamente na Oceania Cruises, The Blu.

Adicionalmente, hóspedes da, Owner’s e Vista Suite serão presenteados com uma caixa de amenidades Bvlgari chamada de “The Bvlgari Hotel Gift Collection” para que possam desfrutar a bordo ou em casa, como recordação das férias com a Oceania Cruises.

Os demais hóspedes navegando com a Oceania Cruises também receberão amenidades Bvlgari como xampu, condicionador, gel de banho, loção corporal, sabonete e outros produtos de luxo. 

Texto (©) Copyright adaptado de Oceania Cruises.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui