Pitbull batiza Norwegian Escape em Miami

0

Entregue pelo estaleiro Meyer Werft no final de outubro, o Norwegian Escape foi batizado na última semana em Miami. Apadrinhado pelo rapper Pitbull, o navio foi oficialmente comissionado, e iniciou sua carreira comercial pelo Caribe após a cerimônia de batismo. 

O rapper Pitbull batizou o Norwegian Escape, durante cerimônia de inauguração realizada no último dia 9, em Miami, EUA. Maior e mais novo navio da Norwegian Cruise Line, o Escape foi entregue pelo estaleiro Meyer Werft, onde foi construído há algumas semanas, e é o primeiro de uma nova classe, chamada Breakaway Plus.

Durante a cerimônia, que a companhia descreveu como “deslumbrante”, convidados e passageiros vivenciaram assistiram a diversas apresentações e a um show de Pitbull, que teve como pano de fundo o casco do Escape, adornado por um trabalho artístico do pintor da vida marinha, biólogo e conservacionista Guy Harvey, que também esteve presente ao evento.

Pitbull durante o evento

O CEO da Norwegian Cruise Line Holdings, Frank Del Rio, iniciou as festividades que encerraram os eventos comemorativos referentes ao lançamento do navio, iniciados na Alemanha, e que passaram também pela Inglaterra e Holanda.

Entre os convidados do evento estava o prefeito de Miami, Carlos Gimenez, que abordou o impacto positivo do Norwegian Escape sobre a comunidade local, os habitantes e a economia. Também presente, o presidente e diretor de operações da Norwegian Cruise Line, Andy Stuart, ressaltou o momento vivido por sua companhia.

 “Norwegian Escape representa um grande momento para nós – esta é uma verdadeira evolução da nossa marca. Não é somente oferecer entretenimento de alto calibre, refeições de qualidade e luxuosas acomodações que aumentam significativamente o padrão da nossa frota, e a coloca em uma classe própria. Ele exemplifica nosso compromisso renovado para oferecer liberdade e flexibilidade incomparável para os nossos hóspedes”, disse ele.

Tomando o lugar do Norwegian Epic como maior navio da frota de 14 navios da Norwegian Cruise Line, o Norwegian Escape é uma evolução dos gêmeos Norwegian Breakaway e Norwegian Getaway, que foram entregues respectivamente em 2013 e 2014. Segundo a Norwegian, o navio “apresenta um design avançado que permite uma experiência decididamente superior”, com “acabamentos de qualidade, curador para as obras de arte e o luxuoso The Haven by Norwegian™ – exclusivo complexo de suítes navio-dentro-de-um-navio”.

Texto (©) Copyright Norwegian (adaptado).
Imagens (©) Copyright Norwegian Cruise Line.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui