Princess e Cunard recebem prêmios da Condé Nast Traveller

0
Ruby Princess, da Princess Cruises

Companhias, que fazem parte da Carnival Corporation, foram premiadas com o Reader´s Choice Award 2015, da conceituada Condé Nast Traveller, revista especializada em viagens. A Princess Cruises e a Cunard Line ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugar na categoria melhor companhia de cruzeiros. 

A Princess Cruises e a Cunard Line, foram premiadas com o Reader´s Choice Award 2015, da publicação Condé Nast Traveller, conceituada revista de viagens.

As companhias ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugar na categoria companhias de cruzeiros com navios de grande porte. A Princess, que também opera navios menores, acabou sendo também lembrada na categoria médio porte. A votação foi realizada por mais de 128 mil viajantes. Esta é a 28ª edição do prêmio.


Recentemente a Princess também foi escolhida pelos leitores da revista Travel Weekly, como a melhor linha de cruzeiro região da Ásia-Pacífico em 2015. Além disso, foi eleita, por nove anos consecutivos, como a melhor linha de cruzeiros nesse quesito pelos leitores da Recommend Magazine.
Queen Mary 2, da Cunard Line.
Operando uma frota de 18 navios, a Princess é uma das dez marcas do grupo Carnival, e opera cruzeiros premium em todo o mundo. Com mais de 150 itinerários ao redor do mundo, a companhia possui foco principal na Costa Oeste dos EUA (e Alaska), e na região do Sul do Pacífico e Ásia. Opera também em regiões tradicionais como o Caribe, a Europa e mesmo a América do Sul.

Outra marca do grupo Carnival, a Cunard Line é uma companhia de tradição, fundada há cerca de 175 anos. Traz a herança da White Star Line, com a qual se fundiu nos anos 1930, e das viagens transatlânticas do século passado entre os EUA e a Inglaterra. Operando o único transatlântico em serviço da atualidade, o Queen Mary 2, oferece cruzeiros tradicionais na Europa, Caribe e EUA, que celebram a tradição e cultura britânica. Com uma frota de três navios, também realiza anualmente voltas ao mundo, sempre na época do inverno europeu. 

No Brasil ambas as marcas são representadas pela Discover Cruises. 
Texto (©) Copyright Discover Cruises (adaptado).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Daniel R. Carneiro.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui