Representante da Princess, Discover Cruises lança tarifas especiais em novembro

0
Star Princess em Santos, em 2010

A Discover Cruises representa a Princess Cruises, além de outras marcas no Brasil, e lançou tarifas especiais para o mês de novembro. Segundo a empresa, as promoções homenageiam a Black Friday, e estão disponíveis para roteiros do Star Princess na América do Sul.

Antecipando o famoso fim de semana americano da Black Friday a Discover Cruises decidiu lançar durante todo o mês de novembro promoções dos produtos que representa.

A primeira delas é da Princess Cruises, que oferece tarifas especiais para as saídas de Natal, Réveillon e Férias na Patagônia, em 21 de dezembro e 04 de janeiro. Segundo a Discover, a Patagônia é um dos destinos internacionais mais buscados pelos brasileiros na temporada de América do Sul.

A representante ainda afirma que o roteiro da Princess está entre os mais completos do mercado em categoria premium e que a companhia foi recentemente “premiada com o Reader´s Choice Award 2015 da Conde Nast Traveller, uma das publicações de turismo de luxo mais conceituadas do mundo, como referência pela excelente qualidade dos serviços que oferece a bordo de sua frota com 18 navios ao redor do planeta”.

O navio da Princess que operará na América do Sul na próxima temporada é o Star Princess, da tradicional Grand Class, e que assume a temporada local no lugar do Golden Princess.

Texto (©) Copyright adaptado de Discover.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui