Azamara Club Cruises anuncia roteiros para 2018

0

Companhia do grupo Royal Caribbean oferecerá 69 saídas em 64 países durante 2018. Além de um roteiro de volta ao mundo de 102 dias, a companhia terá viagens para os principais eventos globais do ano como Copa do Mundo, Grand Prix de Mônaco e Festival de Cannes. 

A Azamara Club Cruises®, companhia upper-premium do grupo Royal Caribbean [acaba de anunciar seus roteiros de 2018. A empresa vai oferecer 69 saídas em 228 portos – incluindo 30 novas escalas – em um total de 64 países. Após um período ausente, a companhia voltará a navegar na Austrália e Nova Zelândia, além de atracar em portos menores onde os grandes navios não têm acesso.

A companhia também irá introduzir um cruzeiro inédito de volta ao mundo, que levará os hóspedes para uma viagem ao redor do mundo em 102 dias, visitando 61 portos em 29 países, com início no dia 8 de abril de 2018 em Sydney, Austrália, e com término no dia 17 de junho em Londres, Inglaterra.

Além disso, os passageiros poderão apreciar os principais eventos globais de 2018 com roteiros da Azamara, como:

  • Viagem para a Copa do Mundo: Roteiro para St. Petersburg, Rússia, para assistir a Copa do Mundo de 2018 da FIFA, um dos eventos esportivos mais emocionantes do mundo;
  • Viagem para o British Open: Roteiro para amantes do Golf assistirem o British Open, em julho em Southampton, Inglaterra;
  • Viagem para o Grand Prix de Mônaco & Festival de Cannes: Roteiro de oito noites de Roma, Itália para Barcelona, Espanha, com saída em 29 de maio, para o Festival de Cannes e o Grand Prix de Mônaco

Azamara Quest em Lisboa

Operando dois navios, a Azamara é uma companhia de imersão no destino, que é parte do grupo Royal Caribbean. Oferecendo cruzeiros em navios menores e mais luxuosos, é considerada uma companhia upper-premium; acima das companhias premium como a Celebrity Cruises, mas ainda a baixo das companhias de luxo, como a Crystal Cruises.

Recentemente a Azamara anunciou que irá reconstruir o interior dos seus navios, que foram inaugurados em 2000. O Azamara Journey será o primeiro a ser revitalizado, em janeiro 2016. nas Bahamas. Já o Azamara Quest entrará em doca-seca em abril 2016, em Singapura.

Texto (©) Copyright Azamara (adaptado).
Imagens (©) Copyright Azamara e Rui Agostinho.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui