Frota de cinco navios da P&O Australia se reúne em Sydney, na Austrália

1
Os cinco navios da frota da P&O Cruises Australia se reuniram no porto de Sydney, na Austrália, no último mês de novembro. A reunião foi marcada para celebrar a entrada na frota do Pacific Aria e do Pacific Eden, que se juntaram a companhia pouco antes, no começo de novembro. 



A P&O Australia, uma das marcas da Carnival Corporation, reuniu sua frota de cinco navios no porto de Sydney no dia 24 de novembro.

Uma das principais companhias atuando na Austrália, a P&O inaugurou recentemente dois navios, o Pacific Aria e o Pacific Eden. A reunião da frota foi marcada para celebrar e recepcionar as embarcações, que operavam tem cerca de 56 mil toneladas, e capacidade para até 1,613 passageiros. Além dos dois, a frota da P&O conta com o Pacific Pearl, o Pacific Jewel e o Pacific Dawn.

Construídos no começo dos anos 90, Pacific Aria e Pacific Eden operaram para a Holland America como Statendam e Ryndam até a transferência em novembro desse ano. Antes de se juntar a frota da P&O, fora submetidos a uma extensa reforma, que os adaptou às suas novas funções. Os restantes navios da frota foram construídos entre o final da década de 80 e o começo da década de 90, e operaram na maior parte de suas carreiras pela Princess Cruises.

A reunião da frota precedeu o batismo dos novos navios; a frota recentemente expandida se encontrou no fim da tarde, na costa australiana, próxima ao porto de Sydney. Os navios seguiram juntos em direção ao porto, em uma formação V, passando por ícones da cidade como a Casa da Opera antes de atracar. Confira mais fotos do evento:

 Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright P&O Australia.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui