Holland America Line anuncia gêmeo para o Koningsdam

0
Koningsdam já em fase final de construção

A Holland America Line terá um gêmeo para o Koningsdam, que está em construção na Itália. Previsto para 2018, o gêmeo será o segundo na classe Pinnacle, e terá capacidade para cerca de 2,600 passageiros.
Em abril de 2016 o ms Koningsdam, da Holland America Line (HAL), fará sua estreia no mar. E enquanto a nova embarcação faz sua primeira temporada de viagens pela Europa, a companhia irá começar a trabalhar em um gêmeo para o navio, segundo navio da classe Pinnacle, com entrega prevista para 2018.

Com investimentos que totalizam US$ 300 milhões os novos navios trazem vários conceitos diferenciados como iluminação de LED, tomadas USB na cabeceira da cama, TV interativa, dentre outras. O ms Koningsdam, assim como seu gêmeo, terá capacidade para 2,660 passageiros e cerca de 99,000 toneladas de deslocamento. 

Nieuw Amsterdam
Em construção no estaleiro Fincantieri, o Koningsdam será o primeiro novo navio na frota da HAL desde 2010, quando o Nieuw Amsterdam foi inaugurado. O navio representa uma evolução da classe Singnature – que inclui o próprio Nieuw Amsterdam e o Eurodam. Essa, por sua vez, foi inspirada na classe Vista, da qual fazem parte, na frota da HAL, o Noordam, o Westerdam, o Zuiderdam e o Oosterdam.

A Holland America Line também anunciou um novo slogan: Savor the Journey (Saboreie a Jornada). Segundo a companhia, trata-se de um convite para que os hóspedes tenham as melhores experiências a bordo. A companhia norte-americana também planeja incluir conteúdos em português em sua frota, para facilitar a integração de passageiros brasileiros e portugueses. .

No Brasil, a Holland America é representada pela Discover Cruises, do Rio de Janeiro. 

Texto (©) Copyright Discover Cruises (adaptado).
Imagens (©) Copyright Holland America Line e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui