MSC Splendida escala o porto de Santos pela primeira vez

0

O MSC Splendida escalou o porto de Santos pela primeira vez no último dia 6. Encerrando sua travessia atlântica, o navio da classe Fantasia era o único da frota da MSC Crociere que ainda não havia estado na cidade. 

Vindo da Europa, o MSC Splendida chegou a Santos no último dia 6 para iniciar sua primeira temporada sul-americana. Em sua primeira escala, o navio encerrou uma travessia atlântica de 19 noites iniciada em Gênova, e iniciou o seu primeiro mini-cruzeiro brasileiro. 
Baseado em Santos, o navio fará embarques na cidade até meados de abril, quando parte para a Europa. Parte da classe Fantasia, o Splendida era até então o único navio da frota da MSC que ainda não havia estado no Brasil – e em Santos. Agora, toda a frota atual (e também a maior parte da anterior), já vieram ao porto ao menos algumas vezes. 
O MSC Splendida é também um dos maiores navios de cruzeiro a visitar o porto de Santos, junto a seus gêmeos MSC Preziosa, MSC Divina e MSC Fantasia, e ao Mariner of the Seas, da Royal Caribbean International. Estes cinco navios possuem dimensões semelhantes, com cerca de 140,000 toneladas cada.
Aft Lounge – para ver os interiores do MSC Splendida, clique aqui. 
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui