Oceania escolhe madrinha para seu novo navio

0
Para batizar o Sirena, a Oceania Cruises escolheu uma especialista em gastronomia, a filha do masterchef Jacques Pépin, Claudine Pépin. Segundo a companhia, esse é justamente seu ponto forte, a gastronomia a bordo.

Claudine Pépin, filha do lendário máster chef Jacques Pépin será a madrinha do navio Sirena, da Oceania Cruises na cerimônia de batismo marcada para 27 de abril de 2016 em Barcelona.

Claudine apaixonada por comida, vinhos, viagens, tem livro publicado sobre gastronomia e é co-apresentadora do programa de seu pai na TV norte-americana. Ela participará com sua família do cruzeiro inaugural interagindo com os hóspedes em demonstrações de culinária e autografando livros durante todo o cruzeiro. Todos os hóspedes na viagem inaugural receberão de presente um exemplar do livro de receitas de Claudine Let’s Cook French que foi publicado este ano e que homenageia o estilo francês de cozinha caseira.

Anteriormente, na sua carreira, Claudine foi embaixadora dos champanhes Moët & Chandon e Dom Pérignon em Nova York ao mesmo tempo em que lecionava sobre culinária e vinhos franceses no French Culinary Institute e na Sommelier Society em Nova York. Em 2002, Claudine foi nomeada Woman of the Year pela Académie Culinaire de France – Filial dos Estados Unidos

A viagem inaugural do Sirena será um cruzeiro de 14 noites de Barcelona a Veneza. Durante a temporada inaugural o navio cumprirá itinerários no Mediterrâneo e Caribe num mix de destinos clássicos e novos e exóticos portos.

Texto e Imagens (©) Copyright Oceania Cruises.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui