Pullmantur parcelará gastos a bordo em 12 vezes

0

Companhia espanhola oferecerá ao passageiro a possibilidade de parcelar os gastos a bordo em 12 vezes em juros. Segundo o diretor geral da companhia no Brasil, Alexandre Zachello, a medida “melhora ainda mais a experiência” dos passageiros. 

Com objetivo de facilitar as finanças daqueles que irão embarcar em seus navios, a Pullmantur anunciou novas condições para o pagamento das despesas a bordo. A partir de agora, será possível parcelar todo o consumo realizado em seus navios em 12 vezes sem juros, tanto no cartão de crédito nacional quanto internacional.

“O parcelamento já era uma alternativa oferecida, mas antes facilitávamos o pagamento em apenas cinco vezes no cartão”, explica o diretor geral da Pullmantur no Brasil, Alexandre Zachello. “O novo parcelamento melhora ainda mais a experiência dos nossos passageiros”, completa o executivo.

A conversão do câmbio é realizada no momento da compra e as despesas são automaticamente parceladas em 12 vezes sem juros, com exceção dos gastos nos cassinos. Caso o passageiro queira pagar suas compras a bordo em uma única parcela, basta avisar a recepção do navio no momento em que cadastrar seu cartão.

Além do gasto a bordo, a companhia também vende os cruzeiros em parcelas. Atualmente, todos os roteiros da Pullmantur também podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros para qualquer itinerário dentro e fora do Brasil.

A companhia oferece roteiros na temporada brasileira que incluem destinos como Santos, Ilhabela, Búzios, Rio de Janeiro, Itajaí, Salvador, Buenos Aires e Montevidéu. Além disso, é possível navegar pelas águas do Caribe a bordo do Monarch. O navio opera um itinerário de sete noites que visita Cartagena das Índias, Aruba, Curaçao, La Guaira (Venezuela) e Colón (Panamá).

Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Texto (©) Copyright Pullmantur.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui