Royal Caribbean anuncia roteiros e mais detalhes do retorno do Empress of the Seas

3

Renomeado Empress of the Seas, o navio começará a operar pela Royal Caribbean em abril de 2016. Após oito anos navegando pela Pullmantur em cruzeiros na América do Sul e Europa, o navio retorna ao Caribe no próximo ano, com roteiros curtos a partir de Miami. A Royal Caribbean também promete novidades para o navio, como um restaurante de turno aberto (sem horários fixos) e novas piscinas.

Em comunicado à imprensa, a Royal Caribbean divulgou hoje os primeiros roteiros do Empress em seu retorno à sua frota. Como adiantado por nós em outubro, o navio – que atualmente navega no Brasil pela Pullmantur – voltará a navegar pela companhia que norte-americana no começo do próximo ano (clique aqui para matéria da época).

O navio em foto recente, com as cores da Pullmantur

Sem revelar grandes detalhes da reforma pelo qual passará, a companhia afirmou que o navio será revitalizado com novas piscinas, jacuzzis, um solarium (área de piscina para maiores de 16 anos, em geral coberta, disponível na maior parte dos navios da Royal Caribbean), e terá uma aparência totalmente nova. Os roteiros do agora Empress of the Seas também foram divulgados, e agora estão disponíveis para venda.

Confira detalhes no comunicado da Royal Caribbean International, reproduzido na íntegra a baixo:


“A Royal Caribbean International acaba de anunciar o retorno do Empress para sua frota. O navio, que estava navegando em outra companhia do grupo Royal Caribbean Cruises Ltda., será revitalizado pela companhia e rebatizado de Empress of the Seas em março de 2016, quando passará a fazer cruzeiros curtos pelo Caribe partindo do porto de Miami.

  

Nova aparência de uma das cabines

No revitalizado Empress of the Seas os hóspedes poderão tomar seus brunches com mimosas ou Bloody Marys cortesia, aproveitar o turno de jantar My time dinning, no qual podem escolher a hora de fazer suas refeições sem noites formais, ter um gostinho de Las Vegas com o novo show “Sequins & Feathers” e, depois, dançar noite a fora no salão de música latina Boleros. O navio oferecerá facilidades de embarque e desembarque, – o que possibilitará o embarque de hóspedes antes mesmo das 11h e o desembarque antes das 6h30, maximizando assim o tempo de férias de nossos hóspedes.


O Empress of the Seas fará roteiros curtos de 4 e 5 noite com partida de Miami e escalas em Nassau, nas Bahamas; Cozumel e Costa Maya no México; Grand Cayman e Key West, na Florida. Suas paradas em cada porto serão mais longas para que os hóspedes possam experimentar também o pôr do sol do Caribe.

Miami, cidade que será porto-base do Empress

O Empress of the Seas oferecerá ainda atrações já consagradas na Royal Caribbean, como uma parede de escalada; novas piscinas e jacuzzis, incluindo uma apenas para adultos, o Solarium; Vitality Spa com um extenso menu de tratamentos; e o premiado programa gratuito para crianças e adolescentes Adventure Ocean. E como a gastronomia é uma plataforma muito importante para a companhia, o Empress receberá a atmosfera casual do Windjammer Café, com seu amplo buffet, e as refeições requintadas na assinatura do restaurante de especialidade Chops Grille.


Originalmente lançado como Nordic Empress em junho de 1990, o navio foi o primeiro a zarpar do Porto de Cape Liberty, em Bayonne, New Jersey em 2004. Construído em Chantiers de l’Atlantique, St. Nazaire, França, o navio possui por nove decks, com 48,563 toneladas de arqueação bruta, e uma capacidade de ocupação dupla de 1.602 hóspedes.”

Texto (©) Copyright Daniel Capella e Royal Caribbean International.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Royal Caribbean International.
Compartilhar

3 Comentários

  1. Na verdade há vários nichos nos EUA. Norwegian Escape, MSC Seaside e Harmony of the Seas competem entre si em roteiros de 7 noites para Caribe Leste e Oeste a partir da Flórida.

    O Empress, concorre com o Norwegian Sky, o Carnival Ecstasy e o Enchantment of the Seas (que fará roteiro bem semelhante), em mini-cruzeiros para as Bahamas e México a partir de Miami.

    O público alvo desses diferentes tipos de roteiros pode ser bem diferente.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui