Royal Caribbean revela detalhes do mais alto toboágua em navios de cruzeiro

0

Nomeada The Ultimate Abyss, a atração ficará na popa do Harmony of the Seas, navio da classe Oasis que será inaugurado em 2016. Com uma queda de 10 andares, o toboágua, será o mais alto a bordo de um navio de cruzeiros e um de quatro disponíveis no Harmony. 

A Royal Caribbean International revelou recentemente os detalhes do The Ultimate Abyss, um toboágua que estará disponível a bordo do terceiro navio da classe Oasis. Mais alto toboágua em alto-mar, a atração estará disponível a partir de maio 2016, a bordo do Harmony of the Seas, que será o maior navio do mundo e tem inauguração marcada para a data.

Localizado há mais de 45 metros acima do nível do mar e com vista para o AquaTheater, na popa do navio, o Ultimate Abyss é composto por dois tobogãs aquáticos que irão disparar os viajantes a 14 quilômetros por hora em um percurso com com várias curvas e declives. A entrada dos escorregadores estará localizada no Deck 16, na área destinada aos esportes e piscinas, e a saída na Boardwalk, no Deck 6, exatamente 10 andares abaixo e com um caminho de mais de 30 metros de extensão.

Paisagem de Palma de Mallorca, um dos destinos
visitados pelo Harmony em sua temporada inaugural

A experiência no The Ultimate Abyss começará em uma plataforma de vidro, onde os hóspedes poderão visualizar todo o percurso e vislumbrar o Boardwalk, 10 decks abaixo, antes de subir em um tapete desenvolvido especialmente para a atração e experimentar a rapidez do toboágua. Efeitos de áudio liberados dentro de cada túnel criarão uma emoção multi-sensorial. O The Ultimate Abyss será constituído por dois tobogãs separados, um de frente para o outro, com diâmetros de cerca de 80 centímetros e construídos em aço inoxidável.

O Harmony começará a navegar em maio de 2016, com roteiros pela Europa. O navio fará cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo, partindo de Barcelona e passando por Palma de Mallorca, Espanha; Marselha, França; La Spezia, Civitavecchia e Nápoles, na Itália. Em novembro do mesmo ano ele chegará finalmente em seu porto-base: Ft. Lauderdale, na Florida, onde passará a oferecer saídas de sete noites pelo Caribe.

O navio será gêmeo do Oasis of the Seas

O Harmony of the Seas trará a divisão de sete áreas distintas, pela qual a classe Oasis ficou famosa, e oferecerá uma seleção de experiências, amenities e atividades em alto-mar, incluindo o Bionic Bar, que estreou no Quantun of the Seas e conta com bartenders robóticos que preparam bebidas clássicas ou receitas inventadas pelos próprios hóspedes por meio de tablets, as Royal WOWBands, pulseiras com tecnologia de radiofrequência que dão acesso às cabines e são utilizadas para entrar e sair do navio e fazer as compras a bordo e o VOOM, serviço de internet de última geração em alto-mar.

Além do Ultimate Abyss, o navio terá outros três toboáguas na região de suas piscinas, clique aqui para saber mais deles.

A embarcação será gêmea do Allure e do Oasis of the Seas, e terá 16 decks, 227.000 toneladas e capacidade para 5.497 passageiros em ocupação dupla, divididos em 2.747 cabines.

Texto (©) Copyright Royal Caribbean (adaptado).
Imagens (©) Copyright Royal Caribbean e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui