Koningsdam, da Holland America, fará roteiros pelo Caribe em 2016/2017

0
Nieuw Amsterdam, outro navio da Holland America, em Ft. Lauderdale, EUA

Com inauguração prevista para março deste ano, o Koningsdam, da Holland America Line terá sua primeira temporada de inverno no Caribe. Da inauguração até novembro, o navio navegará na Europa, seguindo neste último mês para Fort Lauderdale (EUA), porto a partir do qual realizará cruzeiros pelo Caribe. 

Após estrear na Europa em abril de 2016 o ms Koningsdam, novo navio da Holland America Line, fará cruzeiros pelo mar do Caribe em 2016/2017, com roteiros a partir dos EUA. A temporada na região terá cerca de quatro meses, entre novembro de 2016 a março de 2017.

Segundo a Holland America Line a temporada caribenha do Koningsdam já tem gerado expectativa nos hóspedes, que desejam saber quais itinerários serão oferecidos nas primeiras saídas do novo navio a partir dos EUA. “A demanda por estar entre os primeiros a experimentar as nossas últimas inovações no ms Koningsdam é alta entre nossos passageiros, então incentivamos aos interessados em um cruzeiro pelo Caribe, a reservar sua viagem com antecedência. Vai ser uma fantástica temporada inaugural”, afirma Orlando Ashford, presidente da Holland America Line.

Previsão artística do Koningsdam, que será o primeiro navio de
uma nova classe na frota da Holland America

As viagens passarão por portos como os de Aruba, Nassau, Tortola, Saint Kitts, Bonaire e Amber Cove, porto recém inaugurado pela Carnival Corporation – que é a matriz da HAL – na República Dominicana. As saídas serão do Port Everglades, em Fort Lauderdale, EUA e os cruzeiros terão duração de 4 a 21 noites.

Os roteiros também contarão com escala em Half Moon Cay, a ilha privativa da Holland America Line na região do Caribe. Mais especificamente localizada nas Bahamas, a Half Moon Cay possui diversos tipos de esportes aquáticos, cabanas privativas com serviço de mordomo opcional, um Oásis Cabana com banheira de hidromassagem, churrasqueira, área de massagem e muito mais para até 25 pessoas. A ilha ainda possui três bares à beira-mar, o parque aquático Half Moon Lagoon, Parque Infantil, capela para casamentos ou votos de renovação, além de outros serviços e atrações.

Texto (©) Copyright Holland America Line.
Imagens (©) Copyright André Moura (Azores Cruise Club) e HAL. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui