MSC firma parceria com a Samsung para sua próxima geração de navios

0
MSC Meraviglia, primeiro navio parte do novo acordo

A MSC e a Samsung firmaram recentemente uma parceria. A empresa de tecnologia asiática passará a oferecer diversos produtos para os novos navios da companhia de cruzeiros italiana, que inaugurará 7 navios até 2022, e agora utilizará televisores, tablets, impressoras e outros diversos produtos Samsung. 

A MSC Crociere anunciou hoje nova parceria estratégica com a empresa de tecnologia Samsung. A marca passará a equipar toda a próxima geração de navios da companhia – dos televisores das cabines e áreas públicas aos equipamentos especializados dos centros médicos, todos serão fabricados pela Samsung.

Começando com o MSC Meraviglia e MSC Seaside, com inauguração previstas para junho e dezembro de 2017, respectivamente, a empresa de tecnologia fornecerá, aos sete navios das novas classes Meraviglia e Seaside, soluções digitais e dispositivos, incluindo:

  • Recursos visuais: cabines com televisores HDTV, telas nas áreas comuns, soluções para sinalização digital, como espelhos de realidade aumentada;
  • Soluções para mobile: smartphones, tablets, acessórios para realidade virtual e uma experiência digital 360º;
  • Equipamentos médicos: tecnologia de ponta para os centros médicos de bordo;
  • Soluções para impressão: suporte para as necessidades da MSC;

Televisões na disco do MSC Splendida
“A Samsung é expert em tecnologia, e na MSC temos mostrado nosso compromisso com a constante inovação e trabalhado com os melhores parceiros para enriquecer a experiência de nossos hóspedes a bordo”, comenta Gianni Onorato, CEO global da MSC Crociere. “Além de serem revolucionários em conceito, design e arquitetura, os navios da nova geração Meraviglia e Seaside estão um passo à frente em termos de tecnologia a bordo de navios de cruzeiro. Os novos navios inteligentes estão equipados com o que há de mais avançado em produtos e soluções Samsung”, completa o executivo.

Carlo Barlocco, Presidente da Samsung Itália, acrescentou: “A Samsung sempre se comprometeu em oferecer tecnologia para melhorar a qualidade de vida das pessoas e apoiar a competitividade das organizações. A parceria com a MSC é um exemplo de como nossas soluções avançadas podem potencializar a experiência do hóspede: telas e tablets para acesso a informações e conteúdo a bordo, bem como equipamento médico avançado para atendimento emergencial. Finalmente, essa parceria permitirá à Samsung e MSC trazer mais inovação para toda a indústria de cruzeiros”.

O novo acordo foi firmado em Milão, na Itália, em um evento internacional que aconteceu na “Samsung District”, sede da parceira na Itália.

Texto (©) Copyright MSC (adaptado).
Imagens (©) Copyright MSC/STX France e Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui