Em três meses, concurso CostaClub conta com milhares de inscrições

0
Promenade do Costa Diadema, um dos navios onde o ganhador poderá realizar
seus 15 cruzeiros

Concurso que comemora os quinze anos do CostaClub, o clube de fidelidade da Costa Crociere, comemorou três meses no começo de fevereiro. Segundo a companhia, no período, milhares de brasileiros já se inscreveram. 

Milhares de brasileiros já se inscreveram para o concurso cultural “CostaClub 15 anos: Ganhe 15 cruzeiros”. A ação organizada pela Costa Crociere premiará o autor da frase mais criativa e original para a seguinte pergunta: “O que faz você sonhar com uma viagem de cruzeiro Costa?”.

A resposta deve, necessariamente, ter uma palavra ou expressão em italiano.

O vencedor será contemplado com 15 cruzeiros em cabine externa dupla com varanda para qualquer lugar do mundo, exceto nos roteiros Volta ao Mundo e em datas comemorativas como Natal, Réveillon, Carnaval e Páscoa.

Os 15 cruzeiros poderão ser realizados no período de 15 anos a partir da data da premiação, sendo permitida a reserva de, no máximo, duas viagens por ano. O premiado também terá o direito de levar um acompanhante por cruzeiro. As reservas devem ser feitas com, pelo menos, 40 dias de antecedência da data de embarque no navio.

Os cruzeiros pela Bahia a bordo do navio Costa neoRiviera e o roteiro especial pela região da Terra do Fogo e Ushuaia a bordo do Costa Mediterranea programados para a temporada 2016/2017 da Costa na América do Sul também poderão ser escolhidos pelo ganhador.

Para participar do Concurso, basta acessar o site da companhia, neste link, preencher um pequeno cadastro e, em seguida responder a pergunta: “O que faz você sonhar com uma viagem de cruzeiro Costa?”. A frase será avaliada por um júri composto pela Costa.

O concurso completou três meses no dia 5 de fevereiro e se encerra no dia 4 de maio deste ano. O anúncio do vencedor será feito no dia 18 de maio de 2016.

O Concurso Cultural integra às comemorações pelos 15 anos do CostaClub, programa de fidelidade da empresa. Todos os participantes da promoção estarão automaticamente cadastrados no CostaClub e poderão garantir imediatamente benefícios exclusivos já nos primeiros cruzeiros a bordo dos navios da Costa.

Texto (©) Copyright Costa (adaptado)
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui