Majestic Princess flutua pela primeira vez com nova aparência da Princess Cruises

0
Sea Witchs gigantes adornarão o casco de cada navio da Princess Cruises. 

O Majestic Princess, novo navio da Princess Cruises, flutuou pela primeira vez no último dia 8. Em construção na Itália, o navio será inaugurado em 2017, e é o primeiro a ostentar um logo estilizado da companhia em seu casco. A aparência será aplicada a todos os navios da frota nos próximos anos.

O Majestic Princess é o primeiro navio da frota da Princess Cruises a exibir uma característica que será implementada em toda a frota: um logo, a Sea Witch, ou Bruxa do Mar em português, no casco. O logo, que atualmente está presente nas chaminés dos navios, será ampliado e estilizado e ocupará quase toda a proa das embarcações da companhia a partir dos próximos anos.

Segundo a companhia, a nova aparência tem a intenção de tornar os navios da companhia mais reconhecíveis em qualquer situação. O novo logo simboliza, ainda segundo a marca, “A graça suave e fluxo das ondas do mar e representa a emoção e aventura de descobrir o que o mundo tem para oferecer em um cruzeiro Princess.”

“Por quase meio século, nosso logo representou a aventura de uma viagem de cruzeiro ao redor do globo,” disse a presidente da Princess, Jan Swartz. “Agora, nossos navios navegam para mais de 360 destinos ao redor do mundo, e serão instantaneamente reconhecidos de longe”, completou.

Atualmente a Princess opera uma frota de cerca de 30 navios, que oferecem cruzeiros premium ao redor de todo mundo.

Em construção na Itália, o Majestic Princess será entregue em meados de 2017. Primeiro navio de cruzeiros construído por uma companhia ocidental com o mercado de cruzeiros chinês em mente, a embarcação possui também um nome em mandarim – 盛世公主号 – e navegará a partir de Shangai durante todo o ano.

Para marcar o momento em que o navio flutuou pela primeira vez e o estágio da construção, o Fincantieri organizou um evento em parceria com a Princess Cruises e a Carnival Corporation, que é a proprietária da marca.

O Majestic Princess é o quarto navio da classe Royal, que foi iniciada com o Royal Princess em 2013. Para ler mais sobre o navio, clique aqui.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Princess.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui