MSC Divina conquista prêmio Gold Travvy Award nos EUA

1
MSC Divina em sua única passagem por águas brasileiras, em 2014.

A MSC Crociere foi premiada com o Gold Travvy Award no começo desse ano. Organizado por um grupo de mídia norte-americano, o prêmio foi dado ao MSC Divina, reconhecido o melhor navio de cruzeiro na categoria grandes embarcações. 

No início de 2016, a MSC Crociere recebeu o prêmio Gold Travvy Award de melhor navio de cruzeiros, na categoria de grandes embarcações, com seu MSC Divina. Na noite de 6 de janeiro, a armadora foi premiada durante festa de gala na reunião anual Travvy Awards, realizada no Gotham Hall, na cidade de Nova Iorque.

O Travvy Awards 2016, apresentado pelo Grupo travAllianceMedia, reconhece os padrões de excelência na indústria de viagens atual, e honra empresas, produtos turísticos, agências de viagens, executivos de viagens, agentes e destinos por seu excelente desempenho. Mais de 39 mil agentes e profissionais do setor de viagens votaram nos vencedores deste ano.

Ken Muskat, vice-presidente executivo da MSC Crociere nos Estados Unidos, que recebeu o prêmio em nome do MSC Divina e da equipe dos Estados Unidos, comentou durante o evento: “Estamos honrados ao aceitar esse prêmio que representa nosso compromisso de excelência com nossos hóspedes. Isso marca um ótimo começo para 2016 e estamos animados para o que o resto do ano tem reservado para a nossa marca”.

Parte da classe Fantasia, o MSC Divina foi inaugurado em 2012  e tem capacidade para cerca de 4,000 passageiros e aproximadamente 140 mil toneladas. É atualmente o navio da MSC dedicado ao mercado estadunidense de cruzeiros, com saídas a partir de Miami durante todo o ano e roteiros para o Caribe.

Texto (©) Copyright MSC (adaptado)
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui