Norwegian Cruise Line participa de Encontro do Setor de Feiras e Eventos

0

A Norwegian Cruise Line (NCL) irá participar XI ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos. Voltado a organizadores de eventos e feiras, o encontro acontece em São Paulo, e conta também com o apoio institucional da Clia Abremar, a Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos. 

Atenta à importância do turismo de negócio e de incentivos, Norwegian Cruise Line vai participar da XI ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos, no próximo dia 23 de fevereiro. Em sua 11ª edição o Encontro tem expectativa de receber cerca de 1.000 participantes.

Norwegian Jade, um dos navios da frota da NCL
Com frota moderna e estrutura para eventos e congressos – salas para reuniões e treinamentos, teatros de grande capacidade, bares, restaurantes e instalações para conferências além de acomodações adequadas ao público exigente do mercado de incentivos a Norwegian vai levar sua frota como opção a esse mercado, ao ESFE 2016.

Seu estande é o de nº 11, no Espaço Braztoa. 
A XI ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos acontece em São Paulo no próximo dia 23, e conta com apoio institucional da Clia Abremar, a Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos. 
Texto (©) Copyright Norwegian (adaptado).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui