Pullmantur terá dois roteiros no Caribe na temporada 2016/2017

0
A Pullmantur anunciou recentemente que terá dois navios no Caribe na temporada 2016/2017. Dedicados aos mercados latinos e espanhol, Zenith e Monarch navegarão na região entre novembro e março em dois roteiros diferentes. Com sete noites cada, as viagens partirão de diferentes portos caribenhos, entre eles Colón, no Panamá, e Cartagena de Indias, na Colômbia. 


Após a boa recepção encontrada nesta temporada, a Pullmantur Cruceros irá ampliar sua presença no Caribe na temporada 2016/2017. A companhia espanhola do grupo Royal Caribbean pretende levar o passageiro espanhol ao Caribe em dois cruzeiros intitulados “Islas del Caribe”e “Caribe Legendario”, a bordo, respectivamente, de Zenith e Monarch.

O roteiro Islas del Caribe a bordo do Zenith, navega pelo Caribe Oriental, ou Leste, partindo de La Romana, o navio visita Santo Domingo, La Romana, St. Maarten, Antigua, St. Lucia e Barbados em sete noites de cruzeiro.

Já o flagship da frota, Monarch, realizará o roteiro Caribe Legendario, que navega pela parte do mar mais ao sul. Puerto Limon, Colon, Cartagena de Indias, Jamaica e Grand Cayman são as escalas que compõem este itinerário.

Os roteiros acontecem entre novembro de 2016 e março de 2017.

Para servir o mercado espanhol e europeu, que voltou a ser o foco da Pullmantur este ano, a companhia irá incluir o voo de Madrid nas vendas do Islas del Caribe, que acontece, mais especificamente, entre 23 de dezembro de 2016 e 11 de Março 2017. O Caribe Legendario também será servido por voos desde a Europa, mas as vendas serão opcionais. Esse roteiro acontece entre 04 de novembro de 2016 e 28 de abril de 2017.


Restante da frota

Sovereign

Sovereign e Horizon, os outros dois navios da frota da Pullmantur e seu filial CDF – Croisières de France, ainda não tiveram seus roteiros divulgados. Enquanto o primeiro pode retornar ao Brasil para roteiros dedicados ao mercado brasileiro, o segundo deve navegar no Caribe, em roteiros dedicados ao mercado francês.

O Empress, que navegou pela Pullmantur até fevereiro deste ano, também estará no Caribe, mas navegando pela Royal Caribbean International. Atualmente em estaleiro para ampla renovação e modernização, o navio será renomeado Empress of the Seas e realizará mini-cruzeiros de 3 e 4 noites a partir de Miami.

Texto (©) Copyright Adaptado de Pullmantur e Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui