Costa anuncia novo diretor geral de Marketing e Vendas para América do Sul

2
Após comunicar a saída de Marcia Galvão, a Costa Crociere anunciou um novo diretor geral de Marketing e Vendas para a América do Sul. Dario Rustico virá de Gênova, sede da companhia italiana da companhia para exercer a função.

Dario Rustico é o novo diretor geral de Marketing e Vendas da Costa Crociere para a América do Sul. Natural da cidade de Bergamo, na Itália, o executivo chega ao Brasil para coordenar as ações comerciais e modernizar as atividades da companhia na região, se reportando diretamente a Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Rustico ficará baseado no escritório da Costa em São Paulo e tem como missão consolidar a marca Costa e aumentar a participação da companhia no mercado sul-americano.

Dario Rustico
“É um privilégio e uma honra fazer parte deste importante mercado de cruzeiros e deste time de profissionais altamente capacitados, compartilhando minha experiência internacional no setor. Estou motivado em poder contribuir para o crescimento da Costa nesta região, que é prioritária para o constante progresso global da companhia”, afirma Dario Rustico.

Na Costa Crociere desde 2002, o profissional foi responsável pela expansão das operações da Costa nos mercados da Ásia e do Pacífico por quase sete anos. De volta a Gênova, sede da companhia, Rustico atuou ainda na área comercial para as regiões da Europa Central, Mediterrâneo, Índia, Oriente Médio e África; e desenvolveu as estratégias da Costa para a Suíça e Áustria.

Temporada 2016/2017 na América do Sul

Para o próximo verão, a Costa Cruzeiros terá uma temporada mais longa e a presença de dois navios na região. O navio Costa neoRiviera foi o escalado para viajar entre dezembro de 2016 e março de 2017, com embarques programados nas cidades de Santos e Rio de Janeiro e visitas a Salvador, Ilhéus e Ilhabela em cruzeiros de três a oito noites. O navio Costa Mediterranea, por sua vez, terá embarques de Buenos Aires e Montevidéu, realizando viagens de oito noites por destinos brasileiros e um cruzeiro clássico de 15 noites pela região da Terra do Fogo.
Texto (©) Copyright Costa.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Costa.
Compartilhar

2 Comentários

  1. Aumentar a participação da Costa no mercado Sul Americano? Piada, certo? Com o minúsculo e sem graça Costa NeoRiviera aqui no ano que vem como único navio com embarque em Santos, realmente é hora de a empresa retomar sua participação por aqui.

  2. Poxa Costa, ao invés de mandar um novo navio italiano manda um funcionário italiano? kkkkkk
    Brincadeiras a parte, tomara que veja a burrada que a Costa está fazendo e tome algumas atitudes…

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui