Costa anuncia saída de gerente de marketing e vendas

2
Marcia Galvao, gerente de Vendas e Marketing da companhia para o Brasil, deixou o cargo nesta segunda-feira. No cargo desde a metade de 2013, a executiva ainda não teve seu substituto anunciado pela companhia. 

A Costa Cruzeiros informa a saída de Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da companhia para o Brasil. Após três anos, Marcia deixa a companhia marítima nesta segunda-feira, dia 29 de fevereiro.

Marcia (de roxo) com agentes de viagem a bordo do
neoRomantica em 2013, em um de seus primeiros eventos
pela companhia italiana.  
“Agradeço ao Renê Hermann e toda a equipe Costa por esses anos maravilhosos e de muito aprendizado. Tenho a convicção de que o sucesso dessa empresa marítima será ainda maior nos próximos anos”, diz Marcia Galvão.

Para Renê Hermann, a atuação da Marcia foi essencial para a visibilidade da Costa no país. “Ela foi uma profissional extremamente dedicada”, diz Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

A companhia não informou quem assume o lugar de Marcia após sua saída. Tampouco entrou em detalhes sobre o desligamento da profissional.

Formada em Comunicação Empresarial e pós-graduada pelo Instituto de Vendas e Marketing de Londres, Marcia Galvão acumula experiência em empresas de aviação e turismo. Ela atuou nas companhias aéreas British Airways, South African Airways e Emirates e na TotalStay, fornecedora online de hotéis no mundo. Nessas duas últimas companhias, a executiva comandou o início das atividades no Brasil e desenvolveu toda a política comercial e de marketing.

“Tenho paixão pelo segmento de cruzeiros e espero contribuir para o constante desenvolvimento do setor e da Costa no Brasil”, afirmou Marcia no momento em que assumiu o cargo, em agosto de 2013.

Texto (©) Copyright Adaptado de Costa.
 Imagens (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

2 Comentários

  1. Podem trazer o Papa, que não resolve o problema da Costa no Brasil.
    Tem que mandar navio de ponta, para competir com a MSC ou abandonar o país, como fez a Royal.

  2. Também, quero ver se ela ia conseguir tirar leite de pedra com essa oferta do Mistral e os preços absurdos que eles colocaram no BR, saiu pra não se queimar…

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui