Costa comercializará parte aérea para roteiro pela Terra do Fogo no Mediterranea

0
Costa Mediterranea

Em 2016/2017, a Costa Crociere volta a realizar o roteiro pelo Terra do Fogo em um de seus navios baseados na América do Sul. A viagem partirá exclusivamente da Argentina, mas será voltada também ao mercado brasileiro, que poderá comprar parte aérea até Buenos Aires junto ao pacote do cruzeiro. 

Após várias temporadas ausente, o roteiro pela Terra do Fogo voltará a ser realizado pela Costa Crociere na temporada 2016/2017. Em 15 noites, os brasileiros terão a oportunidade de voltar a realizar o roteiro a bordo do Costa Mediterranea, que virá para a região para embarques em Buenos Aires.

A viagem percorre destinos no chamado “Fim do Mundo”, no extremo sul do continente americano descobertos pelo português Fernão de Magalhães. O embarque acontece em Buenos Aires no dia 13 de janeiro de 2017 e lá o navio pernoita, permitindo ao hóspede desfrutar da vida noturna portenha. No dia seguinte, o Costa Mediterranea segue para as paisagens da Terra do Fogo.

De Buenos Aires, o cruzeiro visita as cidades chilenas de Puerto Madryn e Punta Arenas e navega pelos canais fueguinos, pelas geleiras de Agostini até alcançar a localidade de Ushuaia, considerada a cidade mais austral do planeta e capital da Patagônia.

“Buscamos enriquecer nossa oferta de cruzeiros na América do Sul ao relançar produtos de grande sucesso, atendendo assim aos anseios de nossos hóspedes mais fiéis”, diz Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Costa Victoria

O cruzeiro passa ainda por Montevidéu antes de chegar a Buenos Aires para o desembarque dos passageiros no dia 28 de janeiro.

Roteiro tradicional na América do Sul, o cruzeiro pela Terra do Fogo costumava ser realizado anualmente pela Costa, mas estava fora dos planos da companhia desde a temporada 2007/2008, quando foi realizado pelo Costa Victoria.

Companhia inclui parte aérea em suas reservas
Segundo a Costa, com objetivo de dar total comodidade aos seus hóspedes, a companhia possibilitará a reserva dos trechos aéreos entre as cidades brasileiras e Buenos Aires juntamente com o roteiro marítimo. 

A venda estará disponível nas agências de viagens e no site www.costacruzeiros.com.br em breve. Além disso, a viagem completa poderá ser parcelada em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Texto (©) Copyright Costa (adaptado).
Imagens (©) Copyright Jorge Ferreira e Daniel Capella  
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui