MSC com segundo passageiro grátis para cruzeiros da próxima temporada nacional

65
O MSC Musica volta a realizar roteiros a partir de Santos em 2016/2017, após
longo período distante. Sua última escala na cidade aconteceu em 2011/2012.
A MSC lançou uma nova promoção para sua próxima temporada brasileira, a 2016/2017. Além do dólar congelado, o passageiro brasileiro contará com o segundo hóspede grátis para os roteiros a partir do Brasil. A companhia terá o MSC Preziosa e o MSC Musica a partir de Santos e Rio na temporada em questão. 


Com a temporada brasileira 2015/2016 chegando ao fim, a MSC passa a voltar suas atenções para a temporada seguinte, a 2016/2017. Além do dólar com câmbio congelado em R$ 2,99, a companhia passa a oferecer agora outra promoção para os roteiros da próxima estação: o segundo hóspede grátis.

A partir de dezembro, o MSC Preziosa e o MSC Musica oferecerão mais de 62 mil cabines em itinerários pelo sudeste, nordeste e pelos países vizinhos, Argentina e Uruguai. Além desses dois navios, a frota que virá para a América do Sul terá também o MSC Orchestra, que realizará viagens com saída da capital portenha, Buenos Aires, para destinos brasileiros. Com isso, a armadora terá uma oferta superior a 83 mil cabines durante a temporada pelo continente.

MSC Preziosa

O MSC Preziosa, com capacidade para cerca de 4,3 mil hóspedes, retorna ao país após a realização de duas temporadas nacionais em 2013/2014 e 2014/2015, e será a maior e mais nova embarcação a navegar pelo Brasil regularmente.

A partir do dia 07 de dezembro, o navio retorna a águas brasileiras para mais uma temporada com uma novidade: a possibilidade de embarque em Santos e também, pela primeira vez, no Rio de Janeiro. Serão ao todo 23 roteiros de três a sete noites pelo sudeste, visitando Búzios, Ilha Grande e Ilhabela; e pelo nordeste, incluindo paradas nas belíssimas Ilhéus e Salvador.

As viagens ao sul, para os países da Bacia do Rio da Prata (Argentina e Uruguai), voltarão a ser realizadas pelo MSC Musica, que conta com 1.275 cabines, sendo 70% com varanda e tem capacidade para mais de 3,2 mil passageiros. O navio realizará 13 roteiros de sete noites para Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai; e Buenos Aires, na Argentina, onde fará um pernoite. Após estrear no Brasil em 2008, o Musica realizou os roteiros com destino ao Prata pela primeira vez em 2009/2010.


“O Brasil é um mercado extremamente estratégico para nossa companhia e, por isso, ano a ano, buscamos inovar para oferecer ao público nacional as melhores opções de viagens, por meio de um programa completo de entretenimento, gastronomia e turismo, serviços de alta qualidade e navios modernos e elegantes que caracterizam nossa empresa. Um exemplo disso são as parcerias exclusivas como a rede de restaurantes Eataly e as empresas referencia em produtos e entretenimento infantil, Chicco® e Lego®, que além de disponibilizarem um diferencial de serviço importante para nossos hóspedes, destacam ainda mais nosso nível de qualidade”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da companhia. 
“Na próxima temporada, por exemplo, teremos o MSC Preziosa realizando o embarque de hóspedes em Santos e no Rio de Janeiro. Isso nos possibilitará oferecer também aos cariocas, e aos demais viajantes que embarcarem no Pier Mauá, os roteiros a bordo do mais novo navio da nossa frota e o único a oferecer, no país, o exclusivo MSC Yacht Club”, completa o executivo.

Os roteiros para a temporada 2016/2017 já estão disponíveis para venda. 

Texto (©) Copyright MSC (adaptado).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.  
Compartilhar

65 Comentários

  1. Gerente Regional Nordeste, confirmando embarques em Salvador do Preziosa. Vendas começaram nesta semana ou no início da próxima.

  2. Sim, na teoria há embarques em Salvador no Preziosa, como publicado por nós em outras matérias anteriores. A MSC, no entanto, não citou essa opção de embarque no release enviado para a imprensa, então decidimos também não citar.

    Obrigado pelo comentário e acréscimo.

  3. A pessoa compra seu cruzeiro cedo, para garantir um bom preço, e 8 meses depois, aparece a mesma categoria de cabine, custando a metade que ela pagou. Deveria ter um mecanismo para evitar essa situação.

  4. Por favor senhores, gostaria de informações sobre um pacote com pelo menos 07 dias, para os países da Bacia do Rio da Prata (Argentina e Uruguai), ou para norte/nordeste do Brasil, para dois casais que estão completando aniversário de 30 anos de casamento, aguardo informações referentes a valores e datas previstas, pode ser via tel. (13) 974059774, via WatsApp mesmo ou email, arodrigues910@gmail.com. Obrigado.

  5. Mês passado eu olhei um cruzeiro da MSC e hoje quando fui olhar de novo tinha subido uns 800 reais a mesma cabine. Liguei para a MSC e me informaram que eles acabaram com o Dólar congelado a R$ 2,99.

  6. gostaria de mais informação para dezembro tem com tudo incluso e 2º passageiro grátis?
    meu e-mail:eusovoce@gmail.com

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui