Norwegian Holdings apresentará destaques e novidades de suas companhias na WTM/Braztoa

0
Norwegian Sun, que virá ao Brasil em 2016/2017

A Norwegian Cruise Line Holdings apresentará destaques e novidades de suas marcas durante o WTM Latin America & 45º Encontro Comercial Braztoa que acontece entre 29 e 31 de março em São Paulo. Durante o evento voltado ao trade turístico, a empresa, que engloba a Oceania Cruises, a Norwegian Cruise Line e a Regent Seven Seas Cruises, destacará novidades como seus novos navios e destaques como a estréia na América do Sul em 2016/2017. 

A Norwegian Cruise Line Holdings (NCLH) apresentará seus destaques e novidades na World Travel Market Latin America & 45º Encontro Comercial Braztoa. O evento voltado ao trade turístico acontece em São Paulo entre os dias 29 e 31 deste mês.

A NCLH é a administradora de três companhias de cruzeiro: a Norwegian Cruise Line, que oferece cruzeiros contemporâneos em navios de grande porte; a Oceania Cruises, que oferece viagens de alto padrão a bordo de navios classificados como upper-premium; e a Regent Seven Seas Cruises, que realiza cruzeiros de alto luxo em navios de médio e grande porte classificados com 6 estrelas.

Confira algumas das novidades e destaques que serão apresentadas pela Norwegian Cruise Line:

  • Free at Sea – Esta é uma importante oferta promocional da Norwegian que permite aos clientes escolher entre quatro ofertas gratuitas: bebidas gratuitas ilimitadas, jantar livre nos restaurantes de especialidade, excursões em terra livre ou wi-fi gratuito, oferecendo um custo benefício muito alto para cada dólar investido em férias.
  • Norwegian Sun no Brasil – Durante a WTM/Braztoa grande destaque da Norwegian para a temporada de verão 2016/17 na América do Sul quando o Norwegian Sun estará em temporada pela Patagônia e com parada em diversos portos brasileiros – Rio, Santos, Ilha Grande, Buzios, Angra dos Reis seguindo depois para Montevidéu, Buenos Aires e Valparaíso. Sua primeira viagem começa no Rio em 23 de dezembro.
  • Alaska – Este é o momento ideal para decisões de viagens ao Alaska cuja temporada vai de maio a setembro. Com três navios a região – Norwegian Pearl, Norwegian Jewel e Norwegian Sun – há opções com 7,8 ou 10 dias de duração. E dezenas de possibilidades de excursões terrestres: visita a glaciares, passeio de trem, voo de helicóptero, trenó puxado por cães e muito mais.
  • Europa – Os mares do Velho Continente estão em roteiros de quatro navios da NCL – Norwegian Jade, Norwegian Star, Norwegian Spirit e Norwegian Epic – nessa temporada de primavera/verão. A rota do Mediterrâneo tem Barcelona e Veneza como portos de saída mas ainda há os clássicos cruzeiros de verão pelo mar Báltico.
  • Norwegian Escape – o mais novo navio da companhia cumpre temporada no Caribe Leste (ST Thomas, Tortola e Nassau) alternando com vai também ao Caribe Oeste (Roatan. HArvest Cay, Costa Maia) sempre partindo e retornando a Miami.
  • Havaí – Importante destino da Norwegian que é a única companhia que parte de Honolulu para cruzeiros pelo arquipélago. São saídas semanais, durante todo o ano, no Pride of America que fica aportado por cerca de cem horas durante o cruzeiro, para que os hóspedes possam usufruir com mais tempo das belezas da região.

Já a Oceania Cruises apresentará a seu público os seguintes destaques e novidades:
  • Sirena – A grande novidade da temporada será o início de operações do Sirena em 27 de abril, o novo luxuoso navio da Oceania. De médio porte, para 684 hóspedes o Sirena terá acomodações luxuosas, com amenidades Bvlgari e destaque especial para a alta gastronomia de bordo dois novos restaurantes de especialidades, o Tuscan Steak e Red Ginger, além do Jacques Bistro uma nova experiência gourmet para o almoço no Grand Dining Room com os lendários pratos com assinatura do chef Jacques Pépin. Seu primeiro cruzeiro será de 14 noites a partir de Barcelona para Veneza e durante sua temporada inaugural, o navio contará com um mix de destinos clássicos e novos portos exóticos , incluindo as famosas praias de Gaeta, Itália; Crotone, na Calábria, a floresta tropical intacta de Golfito, Costa Rica; e o bem-preservado município da província de La Paz, no México.
  • Internet grátis a bordo – Nos navios da Oceania Cruises, os hóspedes tem internet grátis e ilimitada a bordo como parte do programa OLife Choice. Em uma longa seleção de cruzeiros , com data de início a partir de 25 de abril os hospedes de navios da Oceania, além do acesso gratuito e ilimitado à internet podem optar por mais benefícios como um pacote de bebidas, excursões em terra ou crédito a bordo de até $500. O número de excursões de cortesia oferecidos e a quantidade de crédito a bordo depende da duração do cruzeiro – que varia de três excursões em terra ou U$ 300 de crédito para viagens até nove dias a cinco excursões em terra e US $ 500 de crédito para cruzeiros de 14 dias ou mais longo. A promoção é válida até 30 de junho de 2016.
  • Marina no Brasil – No verão de 2016/17 o luxuoso Marina, para 1250 hóspedes, estará novamente aportando no Brasil – Rio, Santos, Búzios, Parati, Ilha Grande, Porto Belo, Rio Grande – durante sua temporada de América do Sul.
  • Insignia no Amazonas – Em novembro, depois de chegar de Buenos Aires ao Rio passando por portos brasileiros Santos, Búzios, Parati, Ilha Grande, Porto Belo, Rio Grande – o luxuoso Insignia (684 hóspedes) segue para Miami passa por Recife e depois entra pela Amazônia visitando Alter do Chão, Boca da Valéria, Manaus, Parintins, Santarém antes de seguir para o Caribe.
Texto (©) Copyright NCLH (adaptado).
Imagens (©) Copyright Pjotr Mahhonin.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui